Bate-boca

Fora da Band, Fábio Pannunzio fala de aliado de Bolsonaro: "não tem força pra me derrubar"

Jornalista disparou contra secretário do presidente no Twitter


Fábio Pannunzio
Fábio Pannunzio deixou a Band - Foto: Reprodução/Band

Fábio Pannunzio anunciou sua saída da Band na última quarta-feira (04) e muitos internautas levantaram a hipótese dela estar associada ao bate-boca que o jornalista teve com Fábio Wajngarten, chefe da Secom (Secretaria de Comunicação Social) do Governo Bolsonaro. Porém, o profissional que estava há 20 anos na emissora usou sua conta pessoal do Twitter para negar o fato.

“Gente, sinto muito decepcioná-los, mas a minha demissão da Band estava definida há cerca de um mês. Esse @fabiowoficial jamais teria força p provocar minha demissão. Ao contrário. Os tuítes que ele enviava para os meus chefes eram motivo de chacota na redação”, disparou.

Ele e Wajngarten discutiram pelas redes sociais no começo desta semana. Pannunzio o acusou de ser um “dedo-duro intrigante que só sabe pedir cabeças de jornalistas” e o secretário negou a fala feita pelo ex-profissional da Band. Coincidentemente, a saída de Fábio ocorreu pouco tempo depois, o que levantou a hipótese da direção do canal ter feito a demissão por conta disso.

Além de informar que sua saída não ocorreu por causa de Wajngarten, Pannunzio voltou a provocá-lo: “E aí. @fabiowoficial, já arrumou suas gavetas?”.

Apesar das trocas de farpas, Fábio decidiu deixar a Band para cuidar da saúde, após seu médico lhe recomendar diminuir o ritmo de trabalho. Ele continuará ativo nas redes sociais e lançará um projeto online, além de ajudar a direção da emissora em outras funções.

Confira abaixo os tuítes de Fábio Pannunzio:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado