Humor

Ana Maria Braga destrata Louro José e ele dispara: "Vou embora"

Apresentadora brincou com o mascote


Ana Maria Braga e Louro José
Ana Maria Braga beijou o Louro José - Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga e Louro José tiveram uma pequena DR no “Mais Você” desta quinta-feira (05). Durante reportagem do jornalista Cauê Fabiano, que comemorava o aniversário do Batman, ele mostrou o boneco parceiro do super-herói. A apresentadora do “Mais Você” cutucou o seu mascote, deixando-o “chateado”.

“A Ana tem o Louro e o Batman tem o Batcão”, comentou Cauê. “A gente tem que se conformar com o que tem”, disparou a comunicadora. “Foi pra mim essa?”, perguntou Louro. “Tadinho”, disse o repórter, levando Ana Maria aos risos. “Olha isso. Vai vendo”, acrescentou o bicho.

No meio das risadas, Ana afirmou que estava brincando. “Vou ficar protegendo o Louro aqui”, continuou Fabiano, enquanto mostrava a exposição do Batman ao vivo. “Eu amo você”, disse a apresentadora, encostando seu rosto no boneco. “Eu vou embora para Bat-Caverna”, afirmou o mascote. “Eu amo você, Louro”, falou novamente a loira.

Apesar da mini-DR, ela e o Louro continuaram conversando com Cauê Fabiano, que tem desempenhado a nova função de repórter do “Mais Você”. Ele deixou o “G1 em 1 Minuto” recentemente para integrar a equipe do programa matutino da Globo.

A decisão da direção em realocar Cauê ocorreu após a saída de diversos profissionais para outros projetos, como é o caso de Mari Palma. Ela agora terá um programa na CNN Brasil, ou seja, precisou deixar a Globo.

O “Mais Você” é exibido de segunda a sexta, a partir das 09h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado