Surpresa

Nova contratada da CNN Brasil, Monalisa Perrone aparece no "Jornal Nacional"

Imagem da jornalista foi exibida em reportagem especial do aniversário do "JN"


monalisa-perrone-jn_3246429bc3d74f1e22cc7d2c911c509a3d1fb142.jpeg
Monalisa Perrone no "Jornal Nacional" - Foto: Reprodução/Globo

O “Jornal Nacional” tem feito uma série de reportagens especiais nesta semana para comemorar os 50 anos de existência. As matérias comemorativas mostraram a evolução da sociedade durante este meio século, relembrando reportagens que marcaram a trajetória do telejornal. Uma aparição acabou sendo surpreendente na edição do “JN” nesta quarta-feira (04): a da jornalista Monalisa Perrone.

A ex-âncora do “Hora 1” se desligou da Globo na última terça-feira (03) e a CNN Brasil anunciou sua contratação pouco tempo depois. Por conta disso, ao aparecer no “Jornal Nacional” na noite de hoje, mostrou-se uma postura diferente na emissora da família Marinho.

Em anos anteriores, o canal evitava fazer qualquer menção a um não contratado, principalmente um profissional que saiu recentemente da empresa, como é o caso de Monalisa.

A contratação da jornalista foi muito comemorada pela direção da CNN Brasil. “A Monalisa Perrone é uma apresentadora competente que por muito tempo permaneceu na TV aberta, sempre com uma audiência de milhões de telespectadores. Sua decisão de vir para a CNN Brasil é mais uma prova da força, da credibilidade e da seriedade da marca e do projeto que estamos desenvolvendo", declarou Douglas Tavolaro.

Tavolaro é CEO e fundador da CNN Brasil, em parceria com o empresário Rubens Menin, da MRV Construtora.

Monalisa foi contratada pela Globo no final dos anos de 1990. Ela estava no rodízio de apresentadores do “Jornal Nacional” e comandava o “Hora 1”.  Formou-se em jornalismo pela PUC-SP.

Por conta dos seus trabalhos em coberturas na televisão, venceu por quatro anos consecutivos (2010, 2011, 2012 e 2013) como melhor repórter da TV brasileira no Troféu Mulher Imprensa.

Monalisa Perrone será uma das apresentadoras do horário nobre da emissora, que terá 18 horas de programação ao vivo. O programa da jornalista contará com comentaristas para falar de política, economia e temas relevantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado