Apresentação

Ana Maria Braga apresenta Cauê Fabiano como repórter e elogia substituta: "Mais bonita"

Apresentadora conversou com Luiza Tenente e assistiu a estreia do jornalista


"Mais Você"
Apresentação de Cauê Fabiano no "Mais Você" - Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga anunciou uma novidade no “Mais Você” desta quinta-feira (29). O quadro “G1 em 1 Minuto” foi chamado pela apresentadora e ela apresentou Luiza Tenente como à nova responsável por trazer as principais notícias da manhã do Brasil e do mundo. Logo em seguida, Ana explicou que Cauê Fabiano fará parte da sua equipe de repórteres.

“Hoje a gente está aqui numa situação inusitada. Eu queria dizer que você é muito bem-vinda aqui na nossa manhã. E você que estranhou que não é o Cauê Fabiano”, disse a apresentadora. “Meio diferente, meio sem barba”, brincou Luiza. “Gosto mais, Luiza”, declarou Louro José. “Mas bonita de olhar”, disparou Ana Maria. “Imagina”, respondeu a jornalista.

A produção dividiu a tela e mostrou Luiza, Ana Maria e Cauê ao mesmo tempo em locais diferentes. A apresentadora explicou ao público que o jornalista agora fará reportagens para seu programa. “A partir de agora o Cauê faz parte da nossa equipe”, bradou.

A comunicadora relatou que a primeira matéria de Fabiano seria numa padaria que ela frequentou em 2007, em São Paulo. “Os humilhados hoje serão exaltados”, brincou o repórter. “O Cauê poderia trazer um pão de queijo aos amigos da redação”, brincou Luiza.

A nova apresentadora do “G1 em 1 Minuto” mostrou as notícias que aconteceram na parte da manhã. Depois, Ana chamou Fabiano para mostrar a padaria e o repórter exibiu os pratos e doces feitos no local. “Não estava no plano você tomar café”, disse Ana aos risos.

Cauê Fabiano foi promovido e agora trabalhará no “Mais Você. O programa matinal perdeu dois repórteres nos últimos meses – Mari Palma e Felipe Suhre – e se reforçou nesta semana.

“E a ida ao ‘Mais Você’ é a cereja do bolo. Ou melhor, a manteiga do meu pão na chapa, já que eu adoro um café da manhã. Tô muito animado e pronto para levar tudo o que aprendi no G1 para Ana, Louro e todo esse público maravilhoso”, afirmou o repórter ao site do programa.

Na manhã de ontem, o jornalista se despediu do “Encontro com Fátima Bernardes”. “Hoje é meu último boletim aqui, no ‘G1 em 1 Minuto’. Gostaria de agradecer a parceria do ‘Encontro’, pessoal que assiste todo dia, o carinho da minha equipe maravilhosa, essa redação maravilhosa”, disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado