Novidade

Fábio Ramalho traz curiosidades do Rio no "Hoje em Dia"

O jornalista participa do quadro "Do Meu Brasil" nesta quinta (05)


Fabio Ramalho
Divulgação/Record

Nesta quinta-feira (05), o Rio de Janeiro será protagonista da série “Do Meu Brasil”, no "Hoje em Dia", da Record. O quadro mostra, a cada semana, curiosidades sobre diferentes capitais brasileiras.

Em seu segundo episódio, o jornalista Fábio Ramalho mostrará aos telespectadores do matutino um cantinho muito especial da cidade, o The Maze. O centro gastronômico, cultural e também hostel, está instalado em uma comunidade na Zona Sul carioca.

The Maze, que em inglês significa “labirinto”, é mesmo um verdadeiro labirinto, com uma arquitetura única que encanta quem visita o local. Dentre várias histórias curiosas, o telespectador vai descobrir que o lugar é administrado por um inglês ex-correspondente da BBC.

Fábio Ramalho traz curiosidades do Rio no \"Hoje em Dia\"

“Pra onde você aponta a câmera tem uma coisa diferente pra mostrar no Rio. Acho que eu me especializei nisso: mostrar coisas do carioca para o mundo", contou Fábio Ramalho, ao NaTelinha.

E completa:  "O desafio do projeto? Fazer o quadro como se não fosse um quadro! Eu gravo como se tivesse indo fazer um passeio".

O quadro “Do Meu Brasil” estreou na  semana passada no "Hoje em Dia mostrando o tradicional mercado Ver-o-peso, de Belém, no Pará.

O "Hoje em Dia" tem apresentação de Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, e vai aor de segunda à sexta, das 10h às 11h50. A direção geral é de Bruno Gomes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado