Nesta terça

Após disparar audiência da Band, "Pesadelo na Cozinha" tenta salvar bar esportivo

Reality de Erick Jacquin vai ao ar nesta terça-feira (03)


Erick Jacquin provando prato
Divulgação/Band

Após aumentar a audiência da Band em 227% na estreia de sua nova temporada, o "Pesadelo na Cozinha" vem com seu segundo episódio nesta terça-feira (03), na Band.

Na ocasião, o chef Erick Jacquin tenta ajudar o proprietário JC, que investiu todo o seu dinheiro para abrir o Esporte Bar e Restaurante, localizado na zona sul de São Paulo, e não guardou nada para o capital de giro. Agora, ele está literalmente vendendo o almoço para comprar a janta.

Jacquin ajuda o empresário a corrigir os erros que vem cometendo e mostra como o seu estresse tem influenciado a equipe e contribuído para um ambiente de trabalho nem um pouco saudável.

Pesadelo na Cozinha

Após disparar audiência da Band, \"Pesadelo na Cozinha\" tenta salvar bar esportivo

Em "Pesadelo na Cozinha, o jurado do "MasterChef" salva restaurantes que estão à beira da falência, encontrando as falhas e as possíveis soluções para que os empreendimentos voltem a dar lucro.

A atração é a versão brasileira de "Kitchen Nightmares" e teve sua primeira temporada em 2017. Voltou dois anos depois para uma segunda temporada na última terça (27) e disparou a audiência da Band na faixa das 22h45.

Foram 3,6 pontos de média e 5 de pico, ficando em terceiro lugar por 20 minutos, à frente da Record, segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande SP.

Esse resultado mais que triplicou a audiência da Band na faixa. Em comparação com as quatro terças-feiras anteriores, o crescimento foi de 227%. Até então, o horário era ocupado pelo "MasterChef - Para Tudo", que teve uma média de 1,1 ponto no período.

Para o colunista Sandro Nascimento, do NaTelinha, "Pesadelo na Cozinha" é o novo acerto da Band depois do "MasterChef", que estreou em 2014.

O reality é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health, que também exibirá a atração a partir do dia 06 de setembro, às 20h35.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado