Outubro

MTV anuncia data de estreia do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs"

"De Férias com o Ex Brasil: Celebs" vai ao ar em outubro pela MTV


Elenco do De Férias com o Ex Celebs
O elenco do "De Férias com o Ex: Celebs" - Divulgação/MTV

MTV acabou com o suspense e anunciou na manhã desta terça-feira (3) a data da estreia do "De Férias com o Ex Brasil: Celebs": 3 de outubro.

As gravações do reality ocorrem na cidade de Trancoso, litoral do sul da Bahi,a e irá ao ar todas às quintas-feiras, a partir das 22h, como na última temporada.

"De Férias com o Ex Brasil: Celebs" apresenta 12 participantes na tentativa de encontrar ou até reencontrar um amor nessas férias.

As "tretas" começam quando os respectivos exs dos participantes titulares começam a chegar. O "Tablet do Terror" promete ser ainda mais provocativo e desafiador, segundo a MTV.

Como o título diz, desta vez o reality reunirá celebridades no elenco. São elas: MC Rebecca, Leo Picon, Hana Khalil, Túlio Rocha, Cinthia Cruz, Fábio Beltrão, Rafaela Porto e Flávio Nakagima, além dos veteranos do programa Stefani Bays, Any Borges, Gui Araújo e Lipe Ribeiro, que completam a lista de participantes iniciais.

Além disso, haverá ainda as participações especiais e musicais de Vitor Kley e Pabllo Vittar.

Ineditismo

Pela primeira vez desde que o formato estreou, em 2016, terá duas temporadas em um mesmo ano. O programa é o campeão de audiência da MTV.

A edição deste ano foi gravada em Ilhabela, litoral de São Paulo, e agora será em Trancoso, na Bahia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado