Queda

Muricy Ramalho cai no "Bem, Amigos" e vídeo viraliza na web

Comentarista estava fora do ar quando sofreu a queda


Muricy Ramalho
Muricy Ramalho caiu nos bastidores - Foto: Reprodução/Twitter

Muricy Ramalho não é mais treinador de futebol, mas sentiu novamente o gostinho da queda. Na última segunda-feira (02), ele caiu nos bastidores do “Bem, Amigos” e viralizou nas redes sociais. O momento ocorreu minutos antes de o comentarista entrar no ar pelo programa do SporTV e algum profissional dos estúdios divulgou o momento com os internautas, rapidamente repercutindo na web.

Com a demissão do treinador Luiz Felipe Scolari do Palmeiras, muitos disseram que Muricy quis homenagear o ex-colega de profissão. “Seja amigo do Muricy, assim como ele é do Felipão. Cair em apoio ao bigodudo nem o torcedor mais fanático do Palmeiras fez”, brincou um usuário. “Cai o Felipão, cai o Muricy, mas não cai um aumento na minha conta bancária”, satirizou outro.

Milton Neves também não deixou o momento passar despercebido e “cobrou” da Globo melhores condições de trabalho ao ex-treinador. “Comprem umas cadeiras ’mió’ pro Muricy, dona Globo”, zombou o apresentador do “Terceiro Tempo”, programa esportivo da Band.

Até Caio Ribeiro se tornou alvo das brincadeiras dos internautas. Teve quem afirmou que foi um plano do colega de Muricy. “Percebendo que estava perdendo espaço, Caio não perdeu tempo e atacou o Muricy”, brincou um internauta.

Teve quem se lembrasse da queda da apresentadora Ana Maria Braga com Glenda Kozlowski. “Muricy já louco para assumir a vaga da Ana Maria”, comentou uma seguidora, usando emotion de risos.

Apesar do susto, Muricy participou normalmente do “Bem, Amigos”, palpitando sobre os resultados da rodada, o fechamento da janela européia e a demissão do técnico Felipão do Palmeiras.

Ramalho foi um dos treinadores mais vencedores do futebol brasileiro, vencendo quatro Campeonatos Brasileiros, uma Libertadores, torneios estaduais, entre outros. Atualmente é comentarista do Grupo Globo, dividindo-se entre a TV aberta e os canais pagos da empresa.

Confira o vídeo e repercussão da queda:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado