Em alta

Estreia de "Pesadelo na Cozinha" dispara audiência da Band em 227%

Reality de Erick Jacquin voltou com segunda temporada após dois anos


Pesadelo na Cozinha
Divulgação/Band

A estreia da segunda temporada de "Pesadelo na Cozinha" fez a audiência da Band disparar na noite dessa terça-feira (27).

Exibido das 22h46 à 00h24, o reality show comandado pelo Chef Erick Jacquin registrou 3,6 pontos de média e 5 de pico, ficando em terceiro lugar por 20 minutos, à frente da Record, segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande SP.

Esse resultado mais que triplicou a audiência da Band na faixa. Em comparação com as quatro terças-feiras anteriores, o crescimento foi de 227%. Até então, o horário era ocupado pelo "MasterChef - Para Tudo", que teve uma média de 1,1 ponto no período.

Na estreia da nova temporada de "Pesadelo na Cozinha, Erick Jacquin visitou o restaurante nordestino Pé de Fava, localizado em Guarulhos (SP).

O estabelecimento enfrentava muitas dificuldades e o Chef teve que lidar com o forte temperamento do dono Fábio, que se recusava a perceber que também é parte dos problemas.

Com muito custo, Jacquin identificou os erros que estavam sendo cometidos para salvar o negócio da falência. Durante sua estadia no restaurante, Erick chegou a vomitar ao ver como os alimentos estavam sendo estocados.

"Pesadelo na Cozinha" vai ao ar às terças, às 22h45, na Band. Além disso, a partir do dia 8 de setembro, será reprisado aos domingos, às 20h, com conteúdo extra. Em parceria com o Discovery Home & Healt, o reality também irá ao ar no canal pago, às sextas, a partir do dia 6, às 20h35.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado