Sensacionalista?

"Cidade Alerta" fica muito tempo numa reportagem e é detonado na web: "Insuportável"

Programa é chamado de sensacionalista por aproveitar uma reportagem


Cidade_Alerta_b4b95fc3d97c7161e7718647b1641093730b9694.jpeg
Luiz Bacci acompanhando um caso por horas e horas no "Cidade Alerta". Foto: Reprodução

O "Cidade Alerta" foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais e não foi com elogios. É que o programa apresentado por Luiz Bacci na Record foi acusado de explorar exageradamente o caso de uma adolescente que teria de escolher ficar com o pai, recém solto da prisão, ou com a mãe. 

Nas redes sociais, o caso comentou a ser comentado normalmente como acontece com programas jornalísticos da TV, mas conforme Luiz Bacci foi mantendo o foco apenas nessa reportagem, os internautas passaram a criticar a postura do jornalista, considerando que era um exagero no tema.

Sem se preocupar com as críticas, Bacci chegou a fazer uma enquete nas redes sociais para que os telespectadores votassem se a menina iria ficar com o pai ou com a mãe. Diante disso, os usuários do Twitter passaram a detonar tanto o apresentador quanto o próprio "Cidade Alerta".

"O 'Cidade Alerta' e o 'Balanço Geral' ão dois programas de merda q os apresentadores só enrolam nas notícias, por isso deixei de assistir. o Bacci se tornou insuportável como apresentador", afirmou um usuário da rede social também criticando o outro jornalístico da emissora.

Enquanto isso, no post da Record, com direito a vídeo de Bacci, o jornal foi ainda mais detonado. "Parem de sensacionalismo. Isso é nojento! Lógico  que a menina ao longo do tempo foi sendo persuadida por este cafajeste.  Acabem com  essa reportagem ,por favor, isso é um caso que requer profissionais para acompanhar essa desgraça em família", criticou um seguidor.

Houve ainda quem questionasse a enquete formulada pelo apresentador. "Mas a pergunta está errada...é pra filha ou pra nós?", lembrou uma telespectadora que não gostou de ver a questão sendo exposta para todos ao invés de acompanhar o caso.

Mesmo com inúmeras críticas, também aconteceu de diversas pessoas participarem da tag e até respondendo a enquete e dando sua opinião sobre o caso. No fim, o pai da menina acabou sendo preso novamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado