Surpresa

Jojo Todynho recebe notícia sobre o fim do namoro de Anitta e reage chocada

Funkeira ficou sabendo do término por repórteres em festa do cantor Mumuzinho


Jojo Todynho
Jojo foi surpreendida em festa - Foto: Reprodução/Internet

Jojo Todynho foi pega de surpresa ao saber do fim do relacionamento entre Anitta e Pedro Scooby. Ela recebeu a notícia através da imprensa no casamento do cantor Mumuzinho e o momento foi exibido com exclusividade no programa “Fofocalizando” na tarde desta segunda-feira (02).

“Você ficou chateada com o fim do namoro dela [Anitta] com o Pedro Scooby?”, perguntou a repórter. “Terminou? Menino, não estou nem sabendo. Não estou nem sabendo. Olha...”, respondeu a funkeira completamente sem graça. “Jojo, você não sabia?”, insistiu outra repórter. “Não. Que vergonha. Terminou mesmo?”, questionou a cantora. “Meu Deus”, concluiu ao receber a confirmação dos jornalistas.

Segundo informações, o término não é definitivo e Anitta e Pedro Scooby conversam diariamente. A cantora, por meio de sua assessoria, revelou a razão: “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”.

Eles assumiram que estavam juntos no final de maio e viraram um dos casais com maior repercussão no mundo das celebridades, principalmente por conta das brigas entre o surfista e sua ex-esposa, a atriz Luana Piovani.

Mesmo com a troca de farpas entre o ex-casal, Anitta preferiu não se envolver na confusão, apesar das provocações de Piovani. O bate-boca público entre a artista e o atleta aconteceu por causa da viagem dele com os filhos, no qual Luana o acusou de não dar notícias das crianças.

A especulação sobre o fim do namoro entre a cantora e Scooby começou quando ele não participou da estreia do programa de Anitta no Multishow.

Confira o vídeo e o momento de surpresa de Jojo Todynho:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado