Polêmica

Antônia Fontenelle sobre Lívia Andrade ter programa solo: "Não tem condição"

Apresentadoras já bateram boca publicamente


Antônia Fontenelle e Lívia Andrade
Lívia Andrade e Antônia Fontenelle já discutiram publicamente - Foto: Montagem

Antônia Fontenelle voltou a falar sobre a confusão com Lívia Andrade e Leo Dias. A atriz explicou o que aconteceu e ainda cutucou a apresentadora do “Fofocalizando”. As declarações foram dadas ao canal do jornalista Marcelo Bonfá nesta segunda-feira (02), no YouTube.

“Não teve entrevista. O Leo me ligou e disse que me ligaria, porque eu dou audiência e queria falar do meu relacionamento com o Eduardo Costa. Falei que não falaria de algo que não existe e ele disse que iria ligar. Eu podia mandá-lo tomar naquele lugar, mas ele ligaria”, explicou.

Ela autorizou o jornalista a telefonar, contudo, foi surpreendida. “Ele disse que estava muito puto, porque não queriam que eu aparecesse no programa. E o Esquilo, diretor do programa, é meio que fechamento da Lívia”, revelou, contando que logo em seguida fez o vídeo na internet. “Confusão em três, dois, um”, acrescentou.

“Ela ficou chateada, mas não foi uma fofoca. Foi uma questão profissional. Ele disse que me ligaria e depois me explicou porque não ligaria mais”, ressaltou.

Ainda sobre Lívia Andrade, Antônia disse que não sabe se a apresentadora é barraqueira. “Eu não sei, porque não a acompanho. Tenho os embates com ela quando é algo relacionado a mim. Não sei da vida dela, as coisas que ela faz. Então não tenho essa opinião para dar”.

Ela também não tem nenhuma vontade de ter convivência com a comunicadora. “Eu vou ignorar [se estiver no mesmo ambiente]. É a mesma coisa que a Flávia Alessandra. Se me chamarem pra fazer uma novela com ela, me pagar e o personagem for interessante, sem problema. Sou profissional. Não quero pra minha vida, são pessoas que nunca seriam minhas amigas”.

E ainda cutucou o desempenho de Andrade como apresentadora: “Não [condições de ter um programa solo]. Se tivesse, já estaria. Acho que não. Tanto anos trabalhando no SBT, o Silvio Santos é um cara da comunicação. Ele já teria dado uma oportunidade”.

Processo

Antônia Fontenelle sobre Lívia Andrade ter programa solo: \"Não tem condição\"

Bonfá perguntou como ela se sentiu ao vencer o processo da herança de Marcos Paulo contra as filhas do diretor. “Foi uma luta por reconhecimento. É uma questão moral e lógico que vem acompanhada por números, porque era um desejo do Marcos Paulo. Uma vez que ele beneficiou as filhas e eu de forma correta, onde ninguém saiu prejudicada, nada mais justo. E lutei por causa do meu sogro”.

“Parece ódio, né? A gente tinha uma relação muito tranquila com todas elas, inclusive com a Flávia. Nunca esperei essa reação e eu acredito que a briga delas não era a mesma que a minha. A minha era moral, de não abaixar a cabeça. O delas era financeiro. Não acho que era ódio”, declarou sobre a luta judicial.

Confira a entrevista completa:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado