Gafe

Forno trava no "Mais Você" e Ana Maria Braga fica apavorada: "Não quer abrir"

Apresentadora caiu no riso ao vivo


Ana Maria Braga no "Mais Você"
Ana Maria Braga no "Mais Você" - Foto: Reprodução/Gshow

Nem perto do fim de semana Ana Maria Braga deixa de ter um momento inusitado no “Mais Você”. Conhecida por ensinar seus telespectadores a fazerem receitas, ela convidou um chef de cozinha e os dois tiveram que “lutar” contra o forno, que não queria abrir.

O caso aconteceu logo no início do programa nesta sexta-feira (30). A apresentadora estava recebendo um chef para mostrar um novo prato que já estava sendo assado no forno quando aconteceu o imprevisto.

“O forno não quer abrir. Olha aqui”, disse a comunicadora aos risos. “Ana Maria, que brincadeira é essa?”, perguntou Louro José. “Não estou brincando não. Não quer abrir”, enfatizou Braga lutando contra o eletrodoméstico com a ajuda do chef.

Apesar do susto, ela conseguiu vencer a “batalha” que finalmente se abriu enquanto o Louro José caia na risada. “Estava no ponto, por isso ele não queria sair”, comentou Ana enquanto exibia o prato em questão.

O “Mais Você” se tornou uma espécie de altar dos memes por conta desse tipo de situação. Com o programa ao vivo, Ana Maria Braga vive cometendo uma série de gafes de todos os tipos e diverte os telespectadores e internautas.

Apenas nesta semana, o programa voltou do break com a apresentadora virada de costas para a câmera e se saiu muito bem da gafe. Além disso, Ana Maria fez uma bela homenagem a Fernanda Young, morta no último domingo (25). Ao falar sobre a artista, a apresentadora acabou errando a idade dela.

O fato ocorrido nesta manhã é diferente, já que não foi um erro propriamente dito de Ana Maria Braga, mas uma falha do equipamento do programa. O jogo de cintura da apresentadora, no entanto, acabou chamando a atenção do público que assistia ao “Mais Você”.

Confira a repercussão abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado