Jogão

Fora da Globo, Corinthians e Fluminense definem vaga na semifinal da Sul-Americana

Clássico vai colocar um brasileiro na semifinal


Corinthians e Fluminense
Corinthians e Fluminense decidem vaga na semifinal de competição continental. Foto: Divulgação

Corinthians e Fluminense se enfrentam novamente na noite desta quinta-feira (29), na partida de volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana. O duelo não terá transmissão da Globo, que perdeu os direitos da competição para a DAZN.

A plataforma de streaming esportiva vai exibir com exclusividade o jogo decisivo que acontece às 21h30 diretamente do Maracanã. Na partida de ida, realizada na semana passada, o resultado de empate sem gols frustrou os corintianos que jogaram em casa.

Vale lembrar que, diferentemente de fases anteriores em que chegou a dividir a transmissão com a RedeTV!, que bateu recorde de audiência ao exibir o Corinthians, a DAZN optou por lançar mão de seu direito de exclusividade a partir das quartas-de-final.

Após permitir que a emissora de TV transmitisse ao vivo alguns jogos, na fase anterior, o streaming apenas liberou os VTs que foram ao ar pela RedeTV! após os jogos estarem encerrados. Dessa vez, nem isso. Somente assinantes DAZN terão acesso à partida.

O Corinthians joga pela vitória simples ou pelo empate com qualquer número de gols. O empate por zero a zero leva a decisão para as penalidades. Já o Fluminense precisa vencer para se classificar.

O vencedor do cotejo enfrentará o Independiente Del Vale por uma das semifinais. O Altético-MG, que jogou na terça-feira também com transmissão da DAZN, está na outra, o que significa que pode acontecer um final brasileira na competição.

Vale lembrar que a DAZN vem apostando em novos assinantes no Brasil e mantém os 30 dias de assinatura gratuita para quem for novo assinante. Além da exclusividade da Copa Sul-Americana e de outros torneios, a plataforma garantiu a exibição de alguns jogos da Premiere League, em parceria fechada com a ESPN Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado