Jogão

Atlético-MG decide vaga na semifinal da Copa Sul-Americana com transmissão da DAZN

Streaming exibe partida decisiva do torneio continental


Atlético-MG
Atlético-MG joga pelo empate com transmissão da DAZN na Copa Sul-Americana

Após vencer o jogo de ida em casa por 2 a 1, o Atlético-MG decide sua vida na Copa Sul-Americana na noite desta terça-feira (27) diante do La Equidad (COL), em transmissão exclusiva da DAZN, streaming que detém os direitos da competição continental.

O time mineiro que está na sexta posição no Campeonato Brasileiro entra em campo às 21h30 na cidade Bogotá, na Colômbia, jogando por um empate para carimbar o passaporte para as semifinais do campeonato.

Após a vitória em casa na semana passada, o Atlético-MG sofreu um revés pelo Brasileirão ao jogar contra o Bahia com uma equipe mista. A derrota custou a quinta posição da competição e, agora, o time mira suas forças no cotejo que pode deixá-lo a três jogos de um título continental.

Após a parceria entre DAZN e RedeTV!, que chegou a exibir com exclusividade para a TV aberta alguns jogos da Copa Sul-Americana, a plataforma de streaming decidiu manter apenas para seus assinantes a exibição dos jogos dos times brasileiros a partir das quartas-de-final.

Além do time de Minas Gerais, ainda estão no torneio Fluminense e Corinthians, que se enfrentam na próxima quinta (29), também com transmissão exclusiva da DAZN. 

A empresa anunciou recentemente um acordo com a ESPN e garantiu a transmissão exclusiva de alguns jogos da Premiere League. Em crescimento no Brasil, a plataforma contratou o jornalista Rafael Oliveira, recém-saído do canal esportivo da Disney.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado