De saída

Cauê Fabiano é promovido na Globo, se despede do "Encontro" e ganha presente de Fátima

Jornalista fez seu último boletim informativo nesta quarta-feira (28) para assumir novo desafio


Fátima Bernardes e Cauê Fabiano
Cauê Fabiano se despedindo do "Encontro" - Foto: Reprodução/Globo

No “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (28), Cauê Fabiano fez sua última aparição no “G1 em 1 Minuto”, boletim informativo da Globo. Ele deixará o espaço para assumir como repórter do “Mais Você”, atração comandada por Ana Maria Braga.

“Hoje é meu último boletim aqui, no ‘G1 em 1 Minuto’. Gostaria de agradecer a parceria do ‘Encontro’, pessoal que assiste todo dia, o carinho da minha equipe maravilhosa, essa redação maravilhosa. O ‘G1 em 1 Minuto’ fica agora com Carol Prado”, anunciou Cauê durante sua entrada com Fátima Bernarndes, sendo aplaudido pela redação do G1 e pela plateia do "Encontro".

“A gente só não está triste porque sabe que você vai para um novo desafio, que você está feliz. Olha o tanto de gente que está te aplaudindo. Nós estamos te aplaudindo”, disse Fátima.

“A gente queria que você levasse uma lembrança. Já que você é apaixonado por camisetas... Não sei se você vai usar no novo desafio. Vamos ver qual var ser o figurino que você vai adotar para essa próxima fase. Muito suspense em relação a isso”, comentou a apresentadora, exibindo a camiseta estampada com sua imagem vestida de Kill Bill.

“É uma imagem minha quando participei de um quadro no ‘Tá no Ar’. Estou vestida de Kill Bill. Estou mandado para você”, falou a comunicadora. ““Garanto que vou usar”, declarou o jornalista.

O programa ainda exibiu dois quadros com as roupas utilizadas por Cauê no boletim ao longo dos últimos meses. “Tem uma com barba, com muita barba, com barba mais arrumada. Depois você criou a sexta-feira formal”, explicou Bernardes. “Muito obrigada pela parceria ao longo deste tempo”, concluiu.

Cauê Fabiano seguirá um novo caminho na Globo. Ele será repórter do “Mais Você” após o programa perder dois profissionais. Mari Palma e Felipe Suhre deixaram a atração neste segundo semestre.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado