Globo

Internacional x Flamengo ao vivo: saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores


Internacional x Flamengo
Internacional x Flamengo - Foto: Divulgação

O confronto Internacional x Flamengo terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 21/08, pela Libertadores, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente do Beira Rio, em Porto Alegre - RS.

A partida é válida pela volta das quartas de final, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times envolvidos, para se garantir na disputa pelo título.

Após a vitória no primeiro jogo, o Flamengo joga por um empate ou qualquer derrota por um gol de diferença. Já o Inter precisa vencer por três gols para ir à semifinal no tempo normal. Uma vitória gaúcha por 2 a 0 leva a decisão aos pênaltis. Vale lembrar: gol marcado fora de casa vale como critério de desempate.

Como assistir Internacional x Flamengo Ao Vivo?

Para quem está buscando como acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo (com Galvão Bueno, Caio Ribeiro, Junior e Paulo Cesar Oliveira) e SporTV (com Luiz Carlos Júnior, Lédio Carmona e Ricardinho).

E para quem está buscando como assistir o jogo online, a opção disponível é pelo Globoplay (disponível apenas para algumas cidades do país), por um valor mensal de R$ 19,90, com degustação de sete dias. Além do Globosat Play, disponível para assinantes da TV paga.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado