Eliminação

Cátia Paganote é eliminada do "Dancing Brasil"

Outros dois casais continuam na disputa


record-eliminação-dancing_f800b4723d82338e221330493cd673636f978fa6.jpeg
"Dancing Brasil" eliminação - Foto: Divulgação/Twitter

Nesta quarta-feira (21) aconteceu a sétima eliminação da quinta temporada do “Dancing Brasil”. Após os concorrentes se apresentarem aos jurados, ,Cátia Paganote, ex-paquita, recebeu 23,93%, sendo a menos votada do público, e deixou a competição.

O programa somou as notas e chegou ao resultado final. As duplas Dani e Marquinhos e Ricardo e Dani ficaram na zona de risco, disputando a preferência dos telespectadores, o que resultou na saída de Cátia e Fernando.

O tema do sétimo episódio foi “Musicais” e os dançarinos mostraram que, além de terem decorado as coreografias, também são capazes de apresentar movimentos surpreendentes e aproveitaram a chance para homenagear seus pais.

A atual temporada do "Dancing Brasil" vem investindo em temas atuais para as coreografias, a fim de atrair a atenção dos telespectadores, tendo já, inclusive proposta danças com temas diferentes, como os Jogos Pan-Americanos e do Dia dos Pais.

Dinâmica do "Dancing Brasil"

Cátia Paganote é eliminada do \"Dancing Brasil\"

A dinâmica continua a mesma. Os 13 participantes formarão par com um(a) bailarino(a). A cada episódio vai ser determinado um ritmo para a dupla se apresentar no palco do reality show.

Após as apresentações, os jurados votam e os três menos com a menor pontuação irão para júri popular.

No fim, o que tiver pior votação do público, sai do programa. O vencedor leva o prêmio de R$ 500 mil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado