Exclusivo

Locutor emprestado para narrar o Pan na Record é demitido da Gazeta


Vinicius Rodrigues é demitido da TV Gazeta
Reprodução/ Facebook

A TV Gazeta demitiu na tarde desta terça-feira (21), o locutor esportivo, Vinicius Rodrigues, 25, alegando cortes de gastos. Ele estava retornando das férias para apresentar o "Gazeta Esportiva" quando foi comunicado da sua demissão.

"Recebi de forma tranquila. Eu acredito que foi por motivo financeiro mesmo. Problema pessoal não tive com ninguém. O mercado de comunicação não está bom e infelizmente fui uma das vítimas. Mas espero que logo esteja de volta", contou Vinicius Rodrigues, ao NaTelinha.

O locutor estava há quase quatro anos na TV Gazeta e apresentava o quadro "Mesa Quadrada", no diário "Gazeta Esportiva" e aos domingos participava do "Mesa Redonda". Durante suas férias da emissora, narrou os jogos Pan-Americanos de Peru para o grupo Record.

"Eu trabalhei lá para as plataformas digitais do Grupo Record com a autorização da Gazeta. Eu fiz esse trabalho na Record durante minhas férias na emissora. Voltei hoje e fui pego de surpresa. Eu tinha projetos para o segundo semestre mas infelizmente irão ficar no papel agora", explica o Rodrigues.

E completa: "Eu tenho muitos sonhos e quero fazer muita coisa ainda. Eu só tenho a agradecer ao pessoal da Gazeta. Eu nasci naquele prédio como comunicador. Eu não estou triste, eu estou claro, um pouco frustrado . Eu sou muito grato ao Chico Lang, ao Celso Cardoso, a Michelle Gianella, a Marinês e ao Sergio Felipe. Essas pessoas me ajudaram muito e agradeço a todos eles. E segue a vida".

Em julho, devido a crise financeira, a Gazeta demitiu os apresentadores Ronnie Von e Celso Zucatelli, além de boa parte sua redação de jornalismo.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado