Deu o que falar

Psicóloga causa polêmica ao comparar gays com jiló na Globo: "Se não gosta, só não comer"

As declarações da profissional deram o que falar


Reportagem sobre homofobia
Psicóloga se empolga e faz trocadilho na TV - Foto: Reprodução

São muitos os casos de matérias ao vivo que dão o que falar por conta de algumas declarações deixadas pelo entrevistado, e dessa vez, foi uma psicóloga que "causou" durante uma reportagem levada ao ar no "RJ1", da TV Rio Sul, afiliada da Globo localizada na cidade de Resende, no Rio de Janeiro.

Durante uma entrada ao vivo, o repórter Giovani Rossini estava falando com a psicóloga Angela Alhanati sobre o respeito à diversidade, e foi o momento em que ela decidiu comentar sobre homofobia usando um trocadilho que ganhou destaque.

“Em relação à homofobia, eu tenho uma questão muito simples. Eu não gosto de jiló, nem por isso eu bato nele. Se você não gosta do homossexual, não precisa bater. Só não comer!”, disse a psicóloga aos risos. O repórter, nitidamente sem graça, passou a vez para o estúdio.

Confira a cena:

Repercussão nas redes sociais do comentário da psicóloga na Globo

O comentário polêmico e cheio de graça da psicóloga acabou ganhando destaque nas redes sociais.

"Não precisa bater, é só não comer", repetiu o internauta. "Ela começou a rir quando percebeu onde ia terminar a analogia (risos)", comentou mais um. "Ícone visionária acaba com a homofobia em 16 segundos", comemorou outro.

Psicóloga causa polêmica ao comparar gays com jiló na Globo: \"Se não gosta, só não comer\"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado