Humor

As cinco pegadinhas mais absurdas do "Programa Silvio Santos"

Os vídeos farão você morrer de rir


Figuras das pegadinhas do "Programa Silvio Santos"
As pegadinhas do Silvio Santos conquistaram o Brasil - Foto: Montagem

Silvio Santos foi pioneiro ao trazer as pegadinhas para o Brasil. As brincadeiras se tornaram um fenômeno no país e outros apresentadores foram na onda em seus programas, como é o caso de Fausto Silva e João Kleber.

Ao longo da sua carreira, Silvio contou com nomes importantes no seu casting para realizar as "Câmeras Escondidas". Ivo Holanda se tornou o “rei das pegadinhas”, criando o perfil de uma pessoa folgada e sem qualquer noção do que podia ou não fazer.

Ruth Romcy e Gibe também marcaram seus nomes na televisão, divertindo muito os telespectadores. Os dois morreram em 2007 e 2010, respectivamente, mas suas brincadeiras continuam fazendo sucesso aos domingos e no YouTube.

Essas pegadinhas começaram no programa “Alegria 82”, mas se consolidou no “Topa Tudo Por Dinheiro”. Durante quatro décadas, o formato se popularizou e já pegou anônimos e famosos.

Por conta disso, o NaTelinha resolveu relembrar as cinco pegadinhas mais absurdas de Silvio Santos.

Confira o resultado abaixo:

Menina Fantasma no Elevador

As imagens chocaram o mundo e viralizou nas redes sociais, sendo uma das pegadinhas mais populares de Silvio Santos. O elevador sofria uma pane e as pessoas ficavam presas no escuro. De repente, as luzes acendiam e uma menina com jeito de fantasma aparecia, sumindo logo em seguida. As vítimas ficaram com medo, mas o público se divertiu e caiu na gargalhada em 2013.

Caveira na moto

Que a morte vai chegar, isso não é segredo para ninguém. O problema é estar andando no cemitério e ficar frente a frente com uma caveira andando de moto. Com a narração de Gibe, a caveira anunciava que estava pronto para levar as pessoas para o inferno.

O vídeo foi produzido no início do século, mas se popularizou em 2009. Silvio Santos caiu na gargalhada e elegeu como uma das pegadinhas mais bem boladas da produção.

O fantasma da velha noiva

Cemitério Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo. Várias pessoas estão esperando o ônibus numa noite de lua cheia. De repente, Gibe se aproxima e conta a história da noiva que morreu no dia do seu casamento, ficando sua alma para perturbar os vivos.

Ruth Romcy aparece voando com vestido de noiva e todos saem correndo, desesperado. Outro vídeo que faz parte da memória dos fãs do “Programa Silvio Santos”.

Carta do Crematório

Gibe se passa como um servidor público e anuncia para um idoso que a Prefeitura aprovou uma lei que obriga pessoas acima de 70 anos a irem ao crematório para serem sacrificados.

A carta é cheia de exigências divertidas e que deixa a pessoa revoltada. “Você acha que vou assinar minha própria sentença”, respondeu a vítima, fazendo Silvio Santos cair na gargalhada. Um dos grandes momentos das câmeras escondidas.

O ET e a Carla Perez

Na década de 1990, Carla Perez ganhou popularidade por ser dançarina do É o Tchan, mas conquistou espaço em outros meios artísticos, tornando-se apresentadora do SBT. Como era de costume, Silvio Santos usava e abusava dos seus contratados no seu programa e a loira acabou sendo uma das vítimas numa pegadinha que envolveu disco voador e ET.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado