Flagra

Mulher aparece dançando na redação durante jornal ao vivo da GloboNews

Profissional não notou que estava no enquadramento enquanto apresentador falava


Apresentador do Globnews durante exibição de jornal
Globonews exibiu uma gafe durante o jornal, com direito a mulher dançando no fundo do cenário

Uma profissional apareceu dançando na redação da GloboNews durante a edição do "Jornal das 7" dessa quinta-feira (18), que usa o espaço como fundo do cenário. Sem notar que estava no quadro da transmissão ao vivo do programa, a mulher foi vista de costas dançando animadamente.

Tudo isso foi ao ar ao vivo no programa jornalístico e o apresentador não notou o que estava acontecendo, seguindo com as notícias normalmente enquanto a colega dançava. Em certo momento, ela olha para trás e para os movimentos, provavelmente notando o "mico".

A gravação chegou a ser postada nas redes sociais logo depois do acontecido e a jornalista Leilane Neubarth, apresentadora da "Edição das 6", brincou: "Ela é assim ... sempre animada ... certo Mari?", sem dizer o nome completo e nem a função da moça.

A Globo News faz diversas horas de transmissão ao vivo em sua programação e isso ocasiona uma série de gafes que já se tornaram até padrão para o telespectador do canal. As situações que se transformam rapidamente em memes vão desde celular de apresentadora tocando ao vivo até erro de imagem e som para o público.

Durante as eleições do ano passado, a emissora ganhou muito espaço nas redes sociais não apenas por conta da cobertura, mas também porque, após uma sabatina com o então candidato Jair Bolsonaro, a jornalista Mirian Leitão teve de falar um comunicado oficial do Grupo Globo enquanto alguém lia no ponto eletrônico, o que acabou chamando a atenção dos telespectadores.

Veja o vídeo com a mulher dançando no estúdio da GloboNews:

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado