SBT

Munhoz & Mariano e João Carreiro realizam sonho de fãs no "Programa Eliana"

Tem ainda o "Beleza Renovada"


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Divulgação/SBT

No "Programa Eliana" deste domingo, dia 18/08, tem a emocionante história da dupla Leo Carreiro & Mariano, que sonha em fazer sucesso no meio sertanejo, como tantos outros cantores que adoram esse tipo de música e querem uma oportunidade.

Eles estarão no palco e serão surpreendidos por seus ídolos Munhoz & Mariano e João Carreiro. A dupla leva uma vida muito humilde e precisa trabalhar na roça para se sustentar e pagar as dívidas que eles fizeram por conta da carreira. No palco, Eliana vai realizar o sonho da esposa de Mariano de se casar . Ela abriu havia desistido do casamento para que o marido fizesse um clipe musical. A dupla ainda irá encarar desafios e poderá conquistar um prêmio especial.

Eliana vai mostrar os bastidores do Programa do Ratinho e ele e a apresentadora vão surpreender a participante do quadro “Beleza Renovada”. A escolhida dessa semana é a Juliana. Ela mudou sua vida quando decidiu dar aulas de dança, pois encontrou na zumba sua grande alegria. Infelizmente, ela não pode demonstrar com sorrisos toda sua animação porque essa professora dedicada tem muita vergonha de seus dentes e não dá risada nem mesmo nas fotos com seus filhos.

O "Programa Eliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Domingo Legal", começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado