SBT

Kauan da dupla com Matheus abre as portas de sua casa no "Programa Eliana"

Tem ainda uma história emocionante


Programa Eliana
Programa Eliana - Foto: Divulgação/SBT

No "Programa Eliana" deste domingo, dia 11/08, a apresentadora visita a dupla Matheus e Kauan. Os irmãos que fazem o maior sucesso mostram a família e revelam alguns segredos.

 Kauan abre as portas de sua casa com exclusividade para o programa e com o irmão relembram do pai. Mas além de emoção, tem diversão e um “Cardápio Surpresa” caprichado, com aqueles ingredientes preferidos da chef Andreia Pimentel. Narcisa também vai escolher presentes inusitados para esses paizões. E a dupla ainda aprontam com Luan Santana.

Tem ainda a emocionante história da Kiara, uma menina simples, de Caucaia no Ceará, que ficou famosa na internet depois de fazer um bolo de aniversário surpresa para o irmão. Ela vem de uma família humilde e batalhadora e tem um pai que faz de tudo para realizar os seus sonhos. Kiara busca na música uma oportunidade para melhorar a vida de todos. O que ela nem imagina é que muitas surpresas vão acontecer para ela e sua família ao lado da cantora Bruna Karla.

O "Programa Eliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Domingo Legal", começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado