Dançou funk

Em visita ao Marrocos, Eliana quase cai e vira meme

No palco, apresentadora dançou com a cantora Ludmilla


Eliana_b896ede146996708ca730b280730346007c41bba.jpeg
Eliana passeou pelo Marrocos neste domingo (28). Foto: Divulgação

O programa "Eliana" deste domingo (28) fez a apresentadora virar meme nas redes sociais. É que, durante visita ao Marrocos, a apresentadora quase levou um tombo e os internautas não perdoaram. Além disso, a artista, no palco, caiu no funk com a cantora Ludmilla.

A funkeira foi chamada para ser jurada do quadro “Famosos da Internet” e soltou o gogó no palco do dominical do SBT. As bailarinas se dirigiram ao centro do cenário e Ludmilla chamou a comunicadora para dançar ao seu lado, aceito prontamente pela artista.

Eliana não ficou parada com a música “A Favela Chegou” e mostrou que conhece muito bem o passinho do funk, levando internautas à loucura. “Que arraso”, escreveu uma usuária do Twitter. “Linda. Só amo”, afirmou outra. Ludmilla ainda ganhou o disco de platina duplo pela canção.

A loira ainda viajou para Marrakech, no Marrocos, ao lado de Narcisa para conhecer as mesquitas islâmicas da cidade, as praças, os palácios, os hotéis luxuosos e jardins que atraem turistas de todo o planeta. Foi justamente nesta viagem que, ao descer uma elevação, Eliana quase caiu e provocou um furacão de gargalhadas nas redes sociais.

Elas fizeram um passeio em dromedário num verdadeiro oásis pelas montanhas Atlas. As duas também usaram um buggy para explorar o deserto de Agafay, onde Narcisa fez uma paródia da música “Sua Cara”, de Anitta e Pabllo Vittar.

Por fim, as artistas ainda experimentaram as comidas típicas do país que serviu como pano de fundo da novela “O Clone” (2001), de Glória Perez. “Aí, que Narcisa”, brincou a narradora do programa.

Além de Ludmilla, Fernando Rocha também esteve presente no palco e teve a oportunidade de opinar sobre os vídeos mais bombados das redes sociais. Rian e Antônia levaram o prêmio para casa, comemorando muito no palco do programa.

Confira a repercussão abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado