Retorno

Leo Dias volta ao "Fofocalizando" e manda recado ao vivo para Mara Maravilha

Apresentador esteve ao lado de colega pela primeira vez desde retorno dela ao vespertino


Léo_Dias_02e9fdee54e1d76df6e7128e3516b4c2c88b67de.jpeg
Léo Dias volta ao "Fofocalizando" com um recado para Mara. Foto: Reprodução/SBT

Após 21 dias de férias, Leo Dias voltou ao "Fofocalizando" nesta quinta-feira (15). E logo em sua primeira aparição, mandou um recado ao vivo para Mara Maravilha, que retornou ao programa vespertino do SBT assim que o jornalista saiu.

"Estou de volta ao covil. Nosso habitat natural", começou o apresentador antes de se direcionar à colega. "Mas eu quero falar com você, Mara Maravilha. Sei que a última vez que a gente esteve no programa juntos não foi muito bom, mas quero te pedir desculpas por qualquer coisa. Se eu te magoei alguma vez peço meu sincero perdão e vamos pagar tudo em nome do programa e começar do zero", mandou o recado. Mara se limitou a mandar alguns corações com as mãos e beijos para o colega de atração.

Diferentemente do que vinha acontecendo antes das férias, Leo Dias apareceu do Rio de Janeiro, e não junto com os demais no estúdio em São Paulo.

Durante seu período de afastamento, Léo Dias fez questão de negar que havia pedido uma folga do "Fofocalizando" por causa da volta de Mara Maravilha. Ele chegou a cravar que as férias havia sido justamente por causa da briga que teve com Lívia Andrade, até então uma de suas melhores amigas, mas que os dois acabaram tendo algumas brigas semanas antes. 

Numa ocasião, os dois acabaram batendo boca ao vivo, após discordarem sobre uma pauta envolvendo Xuxa e sua filha Sasha. O ápice da briga foi uma discussão que envolveu Antônia Fontenelle, outra amiga de Léo, mas que nunca se deu muito bem com Lívia Andrade.

Durante suas férias, Leo chegou a afirmar que acompanhou uma motim sendo armado nos bastidores do "Fofocalizando" contra Mara.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado