Saída

Após protagonizar novela das nove, Bianca Bin deixa Globo e choca web

Atriz trabalhará por obra na emissora


Atriz Bianca Bin
Bianca Bin protagonizou "O Outro Lado do Paraíso" - Foto: Reprodução/Internet

Bianca Bin não faz mais parte do casting de atores da Globo e os internautas não deixaram de opinar sobre o desligamento da atriz. A partir de agora, ela estará em produções da emissora apenas com contratos por obra, seguindo o mesmo destino de Fernanda Vasconcellos, Malu Mader, Caio Castro, Rodrigo Santoro, Selton Mello, Wagner Moura, entre outros.

A decisão partiu em comum acordo entre as duas partes, de acordo com informações do site Notícias da TV. A saída de Bin aconteceu após ela recusar o papel da vilã Josiane, de “A Dona do Pedaço”, e uma das protagonistas de “Salve-se Quem Puder”, sucessora de “Bom Sucesso”.

Os internautas palpitaram sobre a opção da Globo e também da atriz. “Que pena. Acho a Bianca uma atriz linda, talentosa e com um futuro brilhante. Espero que não fique muito tempo longe da TV”, disse um seguidor. “O monopólio acabou e os atores perceberam isso. Tem que buscar novas oportunidades”, escreveu outro. “A Globo enxergou que ninguém vai superá-la, então vai economizar com os contratos longos. Tá certíssima e a Bianca poderá brilhar em outros canais”, opinou um terceiro.

A artista se dedicará em projetos mais curtos, como teatro e cinema. Ela trabalhará com Mário Bortolotto numa peça e ainda gravará um longa-metragem, mas tem a intenção de retornar às novelas o mais breve possível.

Bianca surgiu em “Malhação”, na temporada 2009. No ano seguinte, estreou no horário nobre na novela “Passione”, chamando atenção pelo seu talento. Em 2011, protagonizou “Cordel Encantado”, uma das tramas mais bem sucedidas da Globo na década. A partir daí, ganhou papéis de vilãs e mocinhas, chegando ao ápice na faixa das nove com a protagonista Clara, de “O Outro Lado do Paraíso” (2017), seu último trabalho na emissora.

Confira um pouco mais da repercussão da saída de Bianca Bin da Globo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado