Barraco

Lívia Andrade responde Antonia Fontenelle: "Pena que não foi contratada"

Apresentadora do "Fofocalizando" usou Instagram para rebater rival


Antonia-Fontenelle-Livia-Andrade-briga_3c1c4400e783bb5689e704b313943adf3117b05d.jpeg
Lívia Andrade rebateu Antonia Fontenelle - Foto: Montagem

Lívia Andrade e Antonia Fontenelle continuam trocando farpas nas redes sociais. A apresentadora do “Na Lata”, canal do Youtube, mandou um recado para a contratada do SBT e a comunicadora do “Fofocalizando” rebateu nos stories da sua conta pessoal do Instagram.

Tudo começou quando a youtuber contou que Leo Dias ligaria para ela ao vivo no programa do canal de Silvio Santos, mas depois voltou atrás por causa de Lívia Andrade, que teria freado o telefonema. Irritada, Antonia disse que Lívia não tem competência para ficar à frente de uma produção e afirmou com todas as letras que o jornalista do UOL é o responsável pelo sucesso do “Fofocalizando”.

A artista do SBT não perdeu tempo e resolveu se defender. Ela publicou uma sequência de vídeos e respondeu aos questionamentos feitos pelos seus seguidores em torno de Fontenelle. É bom ressaltar que a comunicadora não citou o nome da atriz.

“Faço meu trabalho, falo, estou aqui no ‘Fofocalizando’ porque fui contratada para isso. Recebo para passar as notícias, ganho para isso, coisa que você faz de graça”, disparou. Andrade não parou por aí e acusou a sua rival de querer apenas ganhar fama em torno de outras pessoas.

“Simples intenção de tentar prejudicar alguém, polemizar, aparecer. As pessoas querem ser vistas, eu entendo. Se o ‘Fofocalizando’ acabar, sim, vou continuar no ‘Jogo dos Pontinhos’. Estou lá há dez anos trabalhando com o melhor e maior comunicador do Brasil”, afirmou Lívia.

A apresentadora do programa de fofoca do SBT não demonstrou medo em perder a vaga na atração e diz que, caso for preciso, volta a fazer antigos projetos e até mesmo se reinventar. “Volto a trabalhar em novelas, coisa que já fiz, volto para programas humorísticos. Continuo no programa de rádio na Band, líder de audiência. Se tudo der errado, eu abro um comércio, sou comerciante também”.

Por fim, desejou que Antonia tenha uma excelente vida e conquiste grandes coisas na vida. “Que pena que não foi você contratada para sentar no sofá azul. Isso não é escolha minha”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado