Polêmica

Leo Dias fala de motim contra Mara Maravilha: "Eu vi, não minto"

Jornalista curtiu postagem que acusava Lívia Andrade de ter prejudicado colega de "Fofocalizando"; ela responde


Mara Maravilha, Leo Dias e Lívia Andrade
Leo Dias falou sobre bastidores do "Fofocalizando" - Foto: Montagem

A confusão envolvendo Leo Dias e Lívia Andrade ganhou novos capítulos no último domingo (11), tendo de volta uma antiga personagem. Após a apresentadora explicar porque a amizade dela com o jornalista havia acabado, durante o "Programa Silvio Santos", ele curtiu um tuíte que afirmava que houve armação para que Mara Maravilha fosse retirada do “Fofocalizando”.

“Tava assistindo o programa do Silvio e te digo... Léo, acho que ter se afastado dela foi uma das melhores coisas que você fez. Pena que você não percebeu algumas atitudes dela na época que ela provavelmente armou pra Mara”, opinou um seguidor de Leo Dias.

Um outro internauta, ao perceber que o jornalista havia curtido a postagem, resolveu reclamar. “Leo Dias curtindo comentário aqui no Twitter que a Lívia Andrade armou para a Mara no ‘Fofocalizando’. Que cara falso, esse Leo não era o que eu conhecia, a máscara caiu feio que decepção, eu não odeio o Leo jamais não tenho isso no meu coração com ninguém, que decepção meu”, disparou.

O apresentador não se intimidou e resolveu responder sem fazer rodeios: “Eu não trabalho com mentiras, eu não vivo personagens e eu não sou aquilo que não pareço ser. Eu vi muita coisa no SBT e vou permanecer calado. Agora, que eu vi um motim se formar contra a Mara, eu vi... eu não minto!”.

Os perfis do Twitter resolveram se manifestar, sendo que alguns disseram que Leo apenas confirmou o que todos sabiam, enquanto outros apontaram uma possível tentativa do jornalista em prejudicar Lívia Andrade.

“Estava claro o que a Lívia fazia com a Mara no SBT, engajou com algum diretor pra conseguir o que queria, denegrir sua imagem e ver ela fora do SBT, fica esperto Léo, você pode ser o próximo, só não entendi, você via tudo e ainda continuava amigo da cobra, então você foi conivente com ela”, disse uma internauta.

“Você precisa de tratamento clínico urgente. Uma pena que se rejeita a fazer isso. Ataca a todos que um dia agradeceu, tenta fazer intriga, acabar com o trabalho das pessoas. Muita gente ali chegou antes de você e lutou muito para construir uma carreira”, escreveu outra seguidora.

Leo Dias está de férias e deve voltar ao “Fofocalizando” na próxima quinta-feira (15). Ele estará no programa pela primeira vez após o retorno de Mara Maravilha.

Outro lado

Procurada pelo NaTelinha, Lívia Andrade comentou a indireta de Leo Dias.

Antes de tudo, deixou claro: "Eu gosto dele, admiro ele e torço todos os dias por ele, pro bem dele. Eu só respondi no programa porque o Silvio fez essa pergunta, fui obrigada a responder".

Ela garantiu: "Eu não tenho nada a ver com o episódio da saída da Mara Maravilha. Isso foi tratado diretamente com a diretoria artística do SBT".

"Quando a gente trabalha num lugar, eu tenho respeito pelo lugar que trabalho, pelas pessoas... O SBT é um lugar maravilhoso, não tenho o que falar dessa emissora, pelo contrário, apenas elogiar, um lugar que eu me sinto extremamente bem, sou feliz... E eu não me meto no trabalho dos outros. Isso não tem nada a ver comigo. Eu não mando absolutamente em nada a não ser na minha vida. O que eles decidirem, isso não diz respeito a mim e não tenho nada a ver com isso", explicou.

Por fim, Lívia disse que é apenas uma engrenagem dentro da emissora e que se Mara saiu, em agosto do ano passado, tinha motivos: "O SBT não é a casa da mãe Joana. Aqui existe uma hierarquia, cada profissional cuidando da sua área. Eu sempre respeitei isso, por isso tô aqui há tanto tempo. Sou fiel à emissora, às pessoas com quem trabalho. Faço parte de uma engrenagem, eu não decido nada, eu não mando em absolutamente nada. Existem motivos que eu não posso te falar. Tudo tem um motivo, tem um porquê na vida, e numa empresa também, e aqui é uma empresa, não é a casa da mãe Joana. Se a direção artística tomou a decisão, é porque tinha motivo né?".

Vale lembrar que Mara Maravilha deixou o "Fofocalizando" em agosto do ano passado e foi reintegrada no dia 25 de julho.

Desabafo de Lívia Andrade no "Programa Silvio Santos"

Leo Dias fala de motim contra Mara Maravilha: \"Eu vi, não minto\"

No último domingo, Silvio Santos resolveu provocar a apresentadora e a questionou sobre a briga dela com Leo Dias e Antônia Fontenelle. “Não estou satisfeito com seu comportamento na empresa, as reclamações que estão vindo não aguento mais”, iniciou o comunicador. “Você resolveu ter um caso, não sei se amoroso, maternal, com o Leo Dias. Ele quer ir embora. Não sei qual decepção você causou”, disparou o comunicador.

“Sou obrigada a ficar com os outros dentro da minha casa contando o que acontece lá pros outros que não gostam de mim?”, disse. “Não vou mudar minha vida porque incomodo alguém”, declarou Lívia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado