Desabafo

Silvio Santos joga lenha na fogueira e faz Lívia Andrade abrir o jogo sobre Leo Dias

Apresentadora do "Fofocalizando" respondeu aos questionamentos do homem do baú


Lívia Andrade no "Programa Silvio Santos"
Lívia Andrade não se calou sobre Leo Dias - Foto: Reprodução/SBT

Lívia Andrade, Antônia Fontenelle e Leo Dias tornaram-se pauta do “Programa Silvio Santos” no último domingo (11). Durante o “Jogo dos Pontinhos”, o apresentador cutucou Lívia, afirmando que ela chateou o jornalista e ainda barrou a participação de Fontenelle no “Fofocalizando”.

“Não estou satisfeito com seu comportamento na empresa, as reclamações que estão vindo não aguento mais”, iniciou o comunicador. “Você resolveu ter um caso, não sei se amoroso, maternal, com o Leo Dias. Ele quer ir embora. Não sei qual decepção você causou”, disparou ele.

Lívia, que não é de ficar calada, resolveu desabafar, surpreendendo até mesmo seus colegas do “Jogo dos Pontinhos”. “A gente se fala, mas ele acha que tem falar na imprensa”, comentou.

Silvio deixou claro que não conhece Antônia Fontenelle e Andrade disse que também não sabe quem é. “Ele sempre foi dela, são amigos antigos, brigam e voltam. Não sei ser assim”, opinou ela. “Sentimento não deve ser falado, deve ser sentido”, acrescentou.

A apresentadora também explicou porque deixou de ser amiga do jornalista e um dos motivos teria sido as diversas reclamações do apresentador do “Fofocalizando”. “Quando você coloca alguém na sua casa, minha casa, minhas regras. Se você não gosta, sai, não reclama”, detonou.

Silvio continuou a cutucando, afirmando estar do lado de Leo, mas Lívia não abaixou a cabeça e continuou firme no seu ponto de vista. “Sou obrigada a ficar com os outros dentro da minha casa contando o que acontece lá pros outros que não gostam de mim?”, disse. “Não vou mudar minha vida porque incomodo alguém”, finalizou.

Confira o momento abaixo:

Briga de Lívia Andrade e Leo Dias

O mal-estar dos dois começou quando eles discutiram após Leo não gostar de uma reportagem exibida pelo programa que envolvia Xuxa Meneghel e sua filha Sasha. O bate-boca fez com que Dias se afastasse da atração por alguns dias.

No retorno, eles demonstravam não estarem muito ligados, mas não assumiam o fato publicamente. Porém, após Antônia Fontenelle afirmar que seria entrevistada pelo “Fofocalizando” através de Leo Dias, mas Lívia teria barrado, o caldo engrossou e os dois romperam definitivamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado