Gafe

Narrador troca nomes dos jogadores do Corinthians e é detonado na web

Confusão foi reprovada pela torcida corintiana


corinthians-pfc-confusao_13c489a0b6d729852f0d5f2b5c9f3515d41a2b39.jpeg
Jogadores do Corinthians lamentam gol perdido - Foto: Reprodução/PFC

Neste domingo (11), Internacional e Corinthians entraram em campo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre, e contou com a exibição do Premiere Futebol Clube (PFC), tendo a narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Saraiva e Ricardinho. Apesar do ter terminado zero a zero e não ter agradado os torcedores, o locutor acabou ganhando uma bronca dos espectadores corintianos.

Odinei insistia em falar o nome do jogador Jadson, camisa 10 do time alvinegro paulista. O problema que o ídolo do Corinthians não estava entre os titulares, ou seja, o narrador confundiu o meio-campista com o atacante Clayson. Foi o suficiente para a fiel torcida reclamar nas redes sociais.

“Alguém precisa avisar esse narrador que o Jadson está no banco e os erros de passes são do Clayson”, disse um internauta. “Será que algum dia esse narrador vai acertar o nome do Clayson?”, falou outro. “Por um momento achei que o Clayson tinha emagrecido e virado um motorzinho desajustado na direita”, apontou outro.

Após cerca de 15 minutos se confundindo, Odinei passou a acertar o nome de Clayson e não se explicou sobre o equívoco. Mas, na hora do intervalo, ele olhou para Ricardo e citou o episódio. “Ricardinho, estão reclamando que estou falando o nome do Jadson ao invés de Clayson. Será que está faltando o camisa 10 nesse meio-campo do Corinthians?”.

Ricardinho opinou e disse que o Corinthians precisava um pouco de criatividade no jogo. Mas o jogador não entrou em campo e o narrador não se confundiu mais. Só que a gafe já estava registrada nas redes sociais.

Confira abaixo um pouco da repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado