Exclusivo

"Na reta" de Antonia Fontenelle, Lívia Andrade responde: "Estou à disposição"

Lívia Andrade concedeu uma entrevista exclusiva ao NaTelinha sobre a mais nova polêmica


Lívia Andrade e Antonia Fontenelle
Montagem NaTelinha

Apresentadora do "Fofocalizando", Lívia Andrade, 36, está analisando se processará Antonia Fontenelle, 46, após as últimas declarações da atriz no vídeo publicado em suas redes sociais na última quarta-feira (03).

"A minha honra foi ameaçada. Quando ela disse que viria na minha reta, gostaria de esclarecer que estou à disposição de quem quer que seja, a qualquer momento para esclarecer tudo com provas. Estou digerindo tudo que aconteceu pra assim tomar as devidas providências", revelou a apresentadora do SBT com exclusividade ao NaTelinha.

Em um trecho do vídeo publicado por Fontenelle, ela diz: "Alguém já me viu escondendo um marido aqui? Com pretexto e com a desculpa de que é porque sou discreta e low profile? O cacete! Nós sabemos o motivo de tanta discrição, não é mesmo? Então Lívia, olha só, vamos encerrar o assunto aqui pra ficar bom pra todo mundo. Vai ficar melhor até pra você. Tá bom? Recado dado.  Nunca mais insinue nada a meu respeito. Porque mesmo não falando nome as pessoas não são bobas. Não subestime a inteligente das pessoas. E se você insinuar alguma coisa e eu entender que é pra mim, eu vou na tua reta".

À reportagem, durante intervalo das gravações do "Programa Silvio Santos", nesta quinta (04), Lívia Andrade rebateu as declarações de Fontenelle explicando que sempre foi discreta com todos os seu relacionamentos.

"O que existe é uma postura pessoal, ele não foi o primeiro homem da minha vida, nunca gostei de expor a minha família e companheiros, essa relação não é uma exceção. Ou vocês acham que só tive um relacionamento na vida? Sempre zelei pela preservação dos direitos da minha personalidade, bem como dos familiares, entre os quais incluem-se os direitos à honra, à imagem, à privacidade e a intimidade e sempre zelei pela indevida veiculação de inverdades com o intuito de difamar, injuriar ou caluniar a pessoa", completou a apresentadora do "Fofocalizando".

Confira a entrevista completa de Lívia Andrade:

\"Na reta\" de Antonia Fontenelle, Lívia Andrade responde: \"Estou à disposição\"

Antonia Fontenelle insinuou algo pela sua opção em não expor seu marido nas redes sociais? O que afinal existe por trás disso? 

Lívia Andrade - O que existe é uma postura pessoal, ele não foi o primeiro homem da minha vida, nunca gostei de expor a minha família e companheiros, essa relação não é uma exceção. Ou vocês acham que só tive um relacionamento na vida?  Sempre zelei pela preservação dos direitos da minha personalidade, bem como dos familiares, entre os quais incluem-se os direitos à honra, à imagem, à privacidade e a intimidade e sempre zelei pela indevida veiculação de inverdades com o intuito de difamar, injuriar ou caluniar a pessoa.

Meu relacionamento tem amor, respeito e cumplicidade, como todo casal. Pelo fato dos meus familiares não serem pessoas públicas, nunca houve a necessidade de exposição nas redes sociais, sites e canal de entretenimento, considerando que se reservam no direito da intimidade de cada um.

Não é um novo relacionamento, estamos juntos há anos, convivendo com nossa família e amigos. Somos maduros, temos um passado e convivemos muito bem com isso.  Sempre fui muito discreta fora da televisão, sou artista no palco, fora dele não! Aprendi muito cedo que esse mundo é cruel, aprendi que a felicidade incomoda e é preciso preservar quem a gente ama.

O que Antônia Fontenelle pode saber sobre você e que poderia atrapalhar sua carreira?

Lívia Andrade - A minha carreira foi construída com muito esforço, luta, dedicação e aprendizado. Trabalho desde os meus 13 anos de idade, sempre tive longos contratos, não porque sou melhor do que alguém, mas por algum motivo Deus sempre me deu boas oportunidades na vida. As pessoas tentam me prejudicar proferindo suposições e incertezas sobre assuntos inexistentes para alavancar interesse público. Isso começou acontecer a partir do momento que sentei no sofá azul.

 Você se sentiu ameaçada? Pretende processá-la?

Lívia Andrade - A minha honra foi ameaçada. Quando ela disse que viria na minha reta, gostaria de esclarecer que estou a disposição de quem quer que seja, a qualquer momento para esclarecer tudo com provas. Estou digerindo tudo que aconteceu pra assim tomar as devidas providências.

\"Na reta\" de Antonia Fontenelle, Lívia Andrade responde: \"Estou à disposição\"

Ocorreu algo entre você e ela que culminou nessa situação de inimizade?

Lívia Andrade -  Jamais!!! Eu fui atacada no primeiro dia que sentei no sofá do "Fofocalizando". Em junho  de 2018 foi feito um acordo entre o jurídico do SBT e ela, isso estava sendo respeitado até então.

Em entrevista a Jovem Pan nesta quinta-feira (04), Antonia Fontenelle contou que enviou uma mensagem para você pedindo ajuda ao Leo Dias e você ignorou. "Ela não é amiga do Leo Dias", completou. Como você vê essa declaração?

Lívia Andrade -  No momento da mensagem eu estava lá no Rio de Janeiro, fui pra casa dele! Mas essas coisas eu não gosto de falar, é um problema dele, eu tentei ajudar sem ficar falando para as pessoas, não preciso dar satisfação. Até porque dessa maneira estaria expondo a intimidade do Leo. Não tenho nada pra falar com ela, nunca falei mal dela pro Leo e nunca interferi na amizade deles.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado