Humor

Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo caem na risada após comentário de repórter rejeitado

Jorge Pontual perguntou se deveria fazer botox após ser rejeitado em aplicativo de namoro


Jorge Pontual no "Bom Dia Brasil"
Jorge Pontual fez âncoras do "Bom Dia Brasil" rirem ao vivo - Foto: Reprodução/Globo

O repórter Jorge Pontual foi responsável por arrancar risos de Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo na edição desta segunda-feira (12) do “Bom Dia Brasil”. Durante a exibição da reportagem sobre “Baby Boomer” e cirurgia plástica, o jornalista perguntou se ele precisava fazer uma plástica para encontrar um novo amor num aplicativo de relacionamento.

A matéria explicava que idosos de 1946 a 1964, nascidos nos Estados Unidos, estão entrando com maior frequência em sites de relacionamentos e têm procurado fazer intervenções cirúrgicas nos rostos para rejuvenescer e conseguir encontrar o parceiro ideal nos aplicativos de namoro.

Jorge revelou que fez uma reportagem anos atrás sobre o crescimento de pessoas idosas nos apps de romance e resolveu criar um perfil para compreender como funciona o processo. Porém, para sua surpresa, não houve ninguém interessado nele.

Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo caem na risada após comentário de repórter rejeitado

“Eu não sou americano, mas sou ‘Baby Boomer’, porque nasci em 1948. Em alguns anos, eu fiz uma reportagem sobre um site de namoro. Fiz o meu perfil, botei minha foto e com a idade real pra ver se aparecia alguém. Só que ninguém se interessou por mim. O pessoal do site disse que o jeito era tirar 30 anos e retocar muito a minha foto. Será que um botox resolverá o meu caso?”, falou Pontual, puxando a bochecha pra cima.

No estúdio, Ana Paula e Chico se olharam e ficaram rindo por alguns segundos. “Pois é. Veja só”, disse Pinheiro, cortando rapidamente para explicar a pauta que viria ao ar logo após o intervalo comercial.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado