Constrangimento

Galvão Bueno fala sobre saída de Mauro Naves após brincadeira de Eric Faria: "Só sobrou eu"

Narrador ainda comentou os afastamentos de Marcos Uchôa e Tino Marcos


Galvão Bueno no "Bem, Amigos"
Galvão Bueno apresentou o "Bem, Amigos" - Foto: Reprodução/Sportv

A saída de Mauro Naves e as licenças de Marcos Uchôa e Tino Marcos ainda rendem comentários na Globo. No programa “Bem, Amigos” da última segunda-feira (05), no SporTV, o repórter Eric Faria fez com que o narrador Galvão Bueno falasse sobre o assunto ao vivo.

O apresentador iniciou a atração e começou a anunciar os convidados. Ele chamou Eric, principal repórter da Seleção Brasileira na última Copa América, que aconteceu no Brasil e terminou com o título da equipe do técnico Tite, e o profissional brincou com a sua permanência no Grupo Globo.

“Só sobrou eu”, comentou com um sorriso no rosto. Galvão ficou meio sem graça, mas não fugiu da polêmica e resolveu explicar aos telespectadores o motivo de Faria ter falado aquilo.

“O nosso Mauro Naves, que não está mais conosco, infelizmente. Tínhamos o Tino e o Uchôa, que estão em um período sabático até o fim do ano. Passaram por desgaste, merecem descanso. O Eric vai ser sempre muito bem tratado na cobertura da Seleção”, respondeu o narrador.

Mauro Naves deixou a Globo após ser envolvido na polêmica do caso Neymar. O jogador do PSG foi acusado de estupro por Najila Trindade e o ex-repórter do canal teria passado o telefone do pai do jogador, com a autorização do empresário, ao advogado da modelo.

Segundo o jornalista, a intenção era ter uma exclusiva sobre o caso, contudo, a direção da emissora não gostou que o profissional não contou o fato depois que a história vazou para a imprensa.

A saída de Mauro pegou muita gente de surpresa e causou certo temor na redação de jornalismo da Globo. Recentemente, Galvão viajou ao lado do repórter e eles postaram fotos juntos.

Tino e Uchôa, depois da Copa América, pediram afastamento até o final do ano poderem descansar. Ainda não há qualquer informação se eles vão continuar na emissora no ano que vem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado