Amizade

Após demissão, Mauro Naves aparece tomando champanhe com Galvão Bueno

Os dois são amigos de muitos anos


Mauro Naves e Galvão Bueno durante reportagem da Globo
Galvão Bueno esteve com o amigo Mauro Naves, após a demissão do repórter. Foto: Divulgação

Mauro Naves apareceu tomando champanhe com Galvão Bueno dias depois da sua demissão da Globo, onde trabalhou por 31 anos. A imagem foi feita pela esposa do ex-contratado da emissora carioca, Patrícia Naves, e registrada nas redes sociais.

"Amigo é coisa para se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração", escreveu a mulher na legenda da foto em que Mauro Naves aparece ao lado de Galvão Bueno e a esposa do narrador esportivo.

A postagem foi feita no perfil pessoal de Patti no Instagram e acabou viralizando. Para se ter uma ideia, seus posts anteriores contavam com aproximadamente 150 curtidas e poucos comentários. No caso da foto de Mauro Naves com Galvão Bueno, ela contava com quase 1,5 mil curtidas e mais de 70 comentários.

Mauro Naves foi afastado pela Globo dias antes do início da Copa América quando a emissora carioca descobriu um possível envolvimento do repórter com o caso Neymar em relação à acusação de estupro que o jogador da seleção brasileira estava sendo acusado.

Sem maiores justificativas, a Globo colocou todos os seus principais jornais para ler uma nota oficial explicando que o repórter estava afastado porque teria repassado o número do telefone do pai de Neymar para o primeiro advogado de Nájila, que está acusando Neymar do crime.

No dia seguinte ao final da Copa América que consagrou o Brasil como o campeão, a emissora carioca anunciou o desligamento de Mauro Naves de seu quadro de funcionários. 

Desde que essa bomba estourou, o repórter ainda não se pronunciou abertamente sobre o caso, mas na última semana deixou um recado na descrição de seu perfil no Instagram.

"Com a consciência limpa e em busca de novos desafios! Deus no comando!", escreveu ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado