MTV

Briga com paparazzi e fã assanhada marcam episódio de “Charlotte Show” em São Paulo


Charlotte Show
Reprodução

No episódio de “Charlotte Show” que vai ao ar na noite desta terça-feira (06) na MTV, Charlotte visita a cidade de São Paulo em um especial aguardado em todo o mundo.

Charlotte Crosby é uma celebridade da televisão americana criada dentro da MTV, que começou no “Geordie Shore” em 2011, permanecendo até 2016. Devido ao grande sucesso que teve por conta do seu jeito espontâneo, ganhou um programa solo, um reality show que mostra seu dia a dia em viagens pelo mundo.

O episódio especial foi assistido com exclusividade pelo NaTelinha. Caso você não queira spoiler, pare de ler por aqui.

Depois de um temporal no Rio de Janeiro, o voo de Charlotte é cancelado e ela consegue remarcar a passagem para o dia seguinte, para cumprir uma agenda de compromissos com a MTV Brasil. Ao chegar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a contratada da emissora musical é recepcionada pelos fãs e uma delas acaba chamando atenção ao abraçar o namorado da estrela e apertar o seu bumbum, causando ciúmes e brincadeiras.

Briga com paparazzi e fã assanhada marcam episódio de “Charlotte Show” em São Paulo

Na sede da MTV em São Paulo, outros fãs também os aguardam para tirar fotos, selfies e gravarem vídeos. Mas o que Charlotte não esperava é que a mesma fã que apertou o bumbum de Josh também estivesse por lá.

No canal, Charlotte grava um episódio especial do “MTV Hits” e também vídeos especiais junto com a sua família. Na sequência, atende a imprensa em uma coletiva. Terminando os seus compromissos de trabalho, voltam ao hotel e se preparam para a última noite no Brasil.

Briga com paparazzi e fã assanhada marcam episódio de “Charlotte Show” em São Paulo

Ainda no episódio, Charlotte e Josh decidem ir a uma balada, onde o rapaz sobe ao segundo andar e se declara para a amada: "Eu te amo", deixando a celebridade bem feliz. Ainda na festa, Charlotte reclama dos papparazi brasileiros, que não os deixam em paz.

Na saída da balada, Josh nota a presença de fotógrafos e vai tirar satisfações. "Estou apenas fazendo o meu trabalho", disse um deles, causando desconforto.

Já no hotel, Charlotte e Josh conversam sobre o quase término quando chegaram ao Brasil e que agora está tudo bem, por causa da viagem.

O episódio de "Charlotte Show" gravado em São Paulo vai ao ar nesta terça na MTV, a partir das 21h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado