Foi embora

Após assinar com a CNN, Mari Palma aparece no "Mais Você"

Ela foi repórter do matutino até rescindir com a Globo


Mari Palma entrevista jovem durante o "Mais Você"
Mari Palma durante reportagem do "Mais Você". Foto: Reprodução

Um dia depois de ser apresentada com toda pompa como nova contratada da CNN Brasil, Mari Palma apareceu nesta terça-feira (23) em seu antigo emprego, o "Mais Você", da Globo. A jornalista havia anunciado sua rescisão com a antiga emissora na semana passada, em uma postagem nas redes sociais.

Entretanto, não se tratou de um aparecimento ao vivo, como Mari fazia em sua participação fixa no matutino da Globo. A direção do "Mais Você" colocou no ar uma reportagem gravada que havia sido feito pela repórter, certamente antes de pedir demissão.

Mari Palma apareceu numa longa reportagem que falava sobre o controle financeiro por parte de jovens e adolescentes. Ela entrevistou pessoas nas ruas e foi até mesmo numa universidade falar com estudantes sobre o tema. 

Com alguns cortes para o estúdio em que Ana Maria Braga comentou o assunto ao lado de Louro José, a reportagem se completou com a jornalista falando com um economista que deu dicas de como as pessoas podem ter controle sobre suas finanças.

Chamou a atenção o fato de Mari Palma continuar aparecendo no vídeo, mesmo após ter anunciado sua saída do Grupo Globo e, principalmente, por ter assinado rapidamente com a CNN Brasil.

Casal 20

Após assinar com a CNN, Mari Palma aparece no \"Mais Você\"

A saída de Mari Palma da Globo ocorreu dias depois de outro repórter, o namorado dela Phelipe Siani ter anunciado seu desligamento da emissora. Ambos foram anunciados como contratados pela CNN Brasil.

Durante a apresentação, a CNN lembrou do engajamento que o casal possui nas redes sociais e como costumam atrair a atenção de jovens para as notícias, numa espécie de "casal 20" do jornalismo.

CNN Brasil

A CNN Brasil vem fazendo diversos anúncios de seu casting para entrar no ar ainda em 2019, seguindo as previsões.

Além do casal de repórteres, a emissora de TV fechada já havia anunciado nomes como Evaristo Costa e William Waack, também saídos da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado