Exercícios

Luís Ernesto Lacombe surpreende e faz flexões ao vivo na Band: "Tô suando"

Silvia Poppovic ficou orgulhosa de Lacombe e do médico Fernando Gomes


Luís Ernesto Lacombe fazendo flexões
Luís Ernesto Lacombe fazendo flexões ao vivo - Reprodução/TV Bandeirantes

Luís Ernesto Lacombe deu uma de atleta e fez 20 flexões no "Aqui na Band" desta terça-feira (23), ao vivo. Depois de uma matéria que mostrou uma criança fazendo esse tipo de exercício, Silvia Poppovic desafiou o apresentador a fazer o mesmo. "Se eu tiver um problema... Já tô com uma contratura grave", avisou Lacombe (veja o vídeo no final da matéria).

Antes, Poppovic comentou do desafio de flexões que o Governador de São Paulo, João Dória, fez com o presidente Jair Bolsonaro. Sem papas na língua, Lacombe observou: "O Bolsonaro rouba muito nas flexões de braço, só faz um movimentinho assim, não faz o movimento completo... É ridículo o que ele faz".

Logo depois, o apresentador - que contou que pratica desde os 13 anos - tirou o paletó e começou a fazer as flexões. "A camisa sai da calça. Tô suando. Agora faço só musculação", justificou.

"Eu senti firmeza aqui, hein?", elogiou Silvia, anunciando logo depois: "Agora vamos começar com um quadro de saúde".

Luís Ernesto Lacombe surpreende e faz flexões ao vivo na Band: \"Tô suando\"

O quadro que começou a seguir foi de Fernando Gomes, médico que fazia parte do "Encontro com Fátima Bernardes" e foi contratado pela Band para o seu matinal.

Antes da sua pauta, ele foi chamado por Silvia, que o desafiou a também fazer flexões. Fernando Gomes topou e realizou 20 repetições ao vivo.

Ao fim, a apresentadora elogiou: "Esse negócio de flexão... Eu não tenho força no braço, eu não consigo. Acho muito difícil. Estou orgulhosa de vocês, da minha equipe aqui! Tô impressionada!".

Confira o vídeo:

Luís Ernesto Lacombe

Fazer flexões pode ser uma atividade bem simples para o apresentador. Isso porque ele é um praticante nato de esportes, desde os seus quatro anos de idade.

Hoje com 52 anos, ele já fez natação, vôlei, basquete, tênis, judô e jiu-jítsu. Até os 22, foi velejador do Clube Naval do Rio de Janeiro, participando de competições nas classes Laser e Soling.

Foi em 2003 que transformou sua carreira e passou para o jornalismo esportivo. Teve longa passagem pelo Grupo Globo, no SporTV e também na Globo, onde apresentou o "Esporte Espetacular" e teve como última função comandar o bloco de esportes do "Bom Dia Brasil".

Em 2017, foi dispensado da emissora e migrou para a Band, onde apresentou o reality "Exathlon Brasil". No ano seguinte, ficou de fora da televisão, voltando no último mês de maio na apresentação do "Aqui na Band" ao lado de Silvia Poppovic.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado