Polêmica

Raul Gil revela que Globo barrou participação de Sandy e Junior em seu programa

A declaração aconteceu no "Fofocalizando"


Sandy e Junior e o apresentador Raul Gil
Raul Gil revelou que a Globo não deixou os irmãos participarem do seu programa - Foto: Montagem

O apresentador Raul Gil cutucou a dupla Sandy & Junior e afirmou que a Globo proibiu que os dois participassem do seu programa no SBT. A declaração aconteceu no "Fofocalizando desta segunda-feira (22), que foi aberto diretamente do palco do "Programa Raul Gil", com Lívia Andrade, Mama Bruschetta e Décio Piccinini tirando o chapéu para alguns artistas. 

“Posso te falar uma fofoca?”, iniciou Raul. “A gente foi fazer um quadro aqui ‘100% Sandy e Junior’. Aliás, vocês que participaram... Mas acontece que a minha produção chamou a Sandy e o Junior para entregarem o prêmio de R$ 10 mil para quem ganhasse, eles falaram que não podiam por causa da Globo. Aí nós paramos com o quadro”, disparou.

“Exclusivo no ‘Fofocalizando’”, bradou Lívia Andrade, empolgada. “E você que participou do quadro: desculpa. Você deve ter pensado ‘O Raul não me chamou mais’”, acrescentou o veterano apresentador (confira o vídeo no final da matéria).

Turnê de Sandy & Junior

A dupla voltou aos palcos no último dia 12 de julho e levou milhares de fãs ao delírio. O show aconteceu no Recife, em Pernambuco, tendo cobertura completa do site do jornal Extra. Mais de 12 mil pessoas foram ao Classic Hall.

“O que está acontecendo dentro desse coração? Não posso nem falar", declarou Sandy ao entrar no palco. “Estava numa pilha para começar essa turnê. Finalmente começamos aqui”, disse Junior ao lado da irmã. O público foi ao delírio e os fãs fizeram questão de gritar, chorar e cantar junto com a dupla.

A volta dos irmãos após um hiato de 12 anos causou um grande alvoroço no começo do ano. Os ingressos para as 10 apresentações duraram pouco.

Com isso, duas apresentações extras foram marcadas no Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, uma nova capital foi adicionada na turnê, Porto Alegre. A expectativa é que novas apresentações aconteçam.

Além de Recife, eles se apresentaram em Salvador (13/07), Fortaleza (19/07), Brasília (20/07), Rio de Janeiro (02 e 03/08), Belo Horizonte (17/08), São Paulo (24 e 25/08), Curitiba (31/08), Manaus (13/09), Belém (14/09) e Porto Alegre (21/09).

"É um projeto pontual. Não é por dinheiro. Mas não sei o que pode acontecer. Podemos pensar em abrir mais uma data, mas não é um plano", disse a cantora antes de pisar no palco em Recife. Já Junior negou especulações sobre possíveis shows no Rock in Rio ou em festivais.

Veja o vídeo do "Fofocalizando":

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado