Deu ruim

Christiane Pelajo reclama e áudio vaza em reportagem da Globo News

Jornalista apresentava o "Jornal da Globo News - Edição das 16h"


Christiane Pelajo na Globo News
Christiane Pelajo reclamou ao vivo na Globo News - Foto: Reprodução/GloboNews

Um novo problema técnico atingiu a Globo News nessa segunda-feira (17) e, mais uma vez, com a apresentadora Christiane Pelajo.

Durante a apresentação do “Jornal da GloboNews – Edição das 16h”, a âncora chamou o repórter Marcelo Bruzzi para explicar como foi a prisão do filho da Deputada Federal pelo Rio de Janeiro, Flordelis, um dos suspeitos de ter matado o pastor Anderson do Carmo.

Enquanto o profissional atualizava os telespectadores sobre o trágico episódio, o microfone de Christiane acabou sendo aberto e foi possível escutar sua reclamação com a produção do telejornal ao vivo. “Ninguém me ouve, ninguém me...”, afirmou antes de ser cortada.

Confira o momento em que Christiane Pelajo reclamou com a produção:

Outro problema técnico com Christiane Pelajo

Não é a primeira vez que Pelajo passa por uma situação inusitada assim na Globo News. No Natal de 2017, quando apresentava o “Boletim de Notícias” das 17h, a comunicadora reclamou que estava sem qualquer retorno de áudio no estúdio do canal pago.

“Eu estou sem áudio, sem vídeo, sem nada. A gente está no ar e eu estou sem nada. Estou sem retorno nenhum”, esbravejou a jornalista. Ao perceber que se encontrava ao vivo, ela disfarçou e passou a dar as notícias, não explicando ao público o que havia ocorrido.

Chaves na Globo News

Christiane Pelajo reclama e áudio vaza em reportagem da Globo News

No mês passado, a “Edição das 18h” ocorria tranquilamente. Porém, os telespectadores se depararam com uma cena curiosa. No meio de uma reportagem, um trecho do seriado mexicano “Chaves” invadiu a tela de repente.

A série de humor passava no mesmo horário no Multishow, que também pertence à Globosat, do Grupo Globo.

A falha viralizou e gerou memes e piadas nas redes sociais.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado