Para, para, para

João Kléber sobre ser pai: "Agora é hora de viver outros momentos"

Apresentador falou da sua cirurgia e recebeu homenagem de colegas


sensacional-joao-kleber_053673e8ad3d7d70b1bbd826988ed24bd602fe16.jpeg
João Kléber e Daniela Albuquerque no "Sensacional" - Foto: Reprodução/RedeTV!

Na noite desta quinta-feira (18), Daniela Albuquerque conversou com o apresentador João Kléber e ele falou sobre a cirurgia de emergência no coração e o desejo de ser pai. A entrevista aconteceu no programa "Sensacional".

“Depois que eu fiz esse procedimento, melhorou. Eu estava com as artérias entupidas”, iniciou. “O médico me disse o seguinte: ‘João, eu tenho duas notícias pra dar você’. Eu perguntei qual era e ele disse: ‘A notícia boa é que seu organismo é perfeito, maravilhoso, 100%. Mas, agora, você tem quatro artérias no coração. A primeira ta perfeita. Já a quarta está com 95% entupido, ou seja, só 5% estava funcionando”, explicou.

João contou que brigou com uma irmã e ficou 30 anos sem conversar com ela. “No velório da sua mãe, você ficou sem falar com ela?”, perguntou à apresentadora. “Sim, sim, fiquei”, afirmou. “Mas depois da cirurgia, voltamos a conversar”, revelou o comunicador.

Ele lembrou que Márcia Sensitiva o alertou em relação ao coração, afirmando para João procurar um médico entre maio e junho. “Eu cheguei no médico dia 31 de maio e fiz a cirurgia em seguida”.

O artista detalhou que se arrependeu de não ter filhos, mas que não pretende ser pai, pois vive um momento diferente na vida. “Agora não mais [ter filhos]. Vou completar 62 anos, ter um filho ou uma filha, não dá mais. Agora é hora para curtir outras situações”.

“Estava muito a afim [ex-namorada do apresentador], mas foi um momento muito triste [perder o bebê]. Depois disso, nossa relação durou apenas cinco, seis meses”, contou o apresentador.

Sônia Abrão e Nelson Rubens gravaram depoimentos e emocionaram João. "Você é um showman, João", comentou a comunicadora do "A Tarde é Sua". "João começou comigo e é um grande humorista", relatou o responsável pelo "TV Fama".

Após o bate-papo, Daniela foi surpreendida pelo humorista, que toma a frente da apresentação, dirigindo quadros do programa como "Mito ou Verdade'" e "Eu Já, Eu Nunca". Com perguntas relacionadas a episódios inusitados protagonizados por ela, as brincadeiras proporcionaram revelações sobre a mulher de Amilcare Dallevo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado