Shark por um dia

Roberto Justus vira "Tubarão" no "Shark Tank Brasil"

"Shark Tank Brasil" vai ao ar a partir das 22h


Roberto Justus gesticula em estúdio
Roberto Justus é Tubarão por um dia - Divulgação/Canal Sony

Após encerrar "O Aprendiz" na Band, o empresário e apresentador Roberto Justus faz uma participação especial no "Shark Tank Brasil" desta sexta-feira (19), no Canal Sony.

Ele se une aos outros "tubarões", João Appolinário, Cristiana Arcangeli, Caito Maia, Camila Farani e JC Semenzato.

No episódio, os empreendimentos deixarão todos agitados: a Clo Shoes, uma loja de calçados sustentável que atende sob demanda; o aplicativo Deixa Que Eu Pago, que permite aos seus usuários pagarem boletos no cartão de crédito; a Agência Hangover!, especialista na produção de festas para quem vai se despedir da solteirice; e a Drive Me Safe, aplicativo para transporte de crianças que conta apenas com “mãetoristas” atrás dos volantes.

A premiada franquia é baseada no reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television.

Roberto Justus vira \"Tubarão\" no \"Shark Tank Brasil\"

O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançarem suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões", na esperança de conseguirem fundos de investimento. “Dragons ‘Den” foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 35 territórios em todo o mundo.

"Shark Tank Brasil" é uma coprodução entre a Floresta Produções e o Canal Sony. Ao longo de suas três temporadas, foram produzidos e apresentados 45 episódios e 180 pitches de empreendedores.

O reality vai ao ar às 22h, no Canal Sony.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado