62 dias internado

Prestes a receber alta, Agnaldo Timóteo perdeu 25 quilos: "Vocês vão tomar um susto"

Márcio, filho do cantor, concedeu entrevista ao "Aqui na Band"


Agnaldo Timóteo
Agnaldo Timóteo está com 82 anos

Internado desde meados de maio, Agnaldo Timóteo foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) e permanece internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Mas após muita luta, está prestes a receber alta.

O "Aqui na Band" conversou com o filho do cantor, Márcio, que falou sobre o estado de saúde do pai e os próximos passos após 62 dias hospitalizado.

Com a internação, vários shows tiveram que ser cancelados. Ele explicou que uma reprogramação será feita: "Vamos conversar com os contratantes e ver o que é possível fazer. Por enquanto temos que tirar ele daqui. Estabilizar em casa. Passar um ou dois meses e ver como ele vai reagir. Graças a Deus, a voz está perfeita. O resto vamos fazer, porque a gente sabe ele já está com 82 anos".

Segundo Márcio, a precaução agora será maior: "Ele é muito teimoso, não quer ir ao médico. Agora ele vai ser acompanhado por uma nutricionista, enfermeira, e o cuidado será muito maior. Ele dizia, 'por que vou ao médico? Eu tô bem'".

Questionado se Agnaldo perdeu peso, Márcio avisou: "Vocês vão tomar um susto. Ele estava com 110 quilos. Ele tem 1,73 e estava acima do peso. Ele perdeu uns 25 quilos, por aí... A gente olha, vê ele andando, tá sequinho, sequinho. Ele viu a Silvia [Poppovic] esses dias e disse: 'Ela tá bem seca, olha como minha amiga tá bem'".

Silvia, por sua vez, observou que Agnaldo deve "estar mais gato". Márcio também disse que ele está com os cabelos brancos e de barba.

Luís Ernesto Lacombe mostrou interesse em vê-lo assim: "Fiquei curioso pra vê-lo de barba".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado