+a

Maisa faz tatuagem e internet não perdoa: "Como assim? Você tem sete anos"

Apresentadora mostrou a novidade em suas redes sociais


Maisa Silva posa para foto no cenário de seu "Programa da Maisa"
Maisa mostrou sua primeira tatuagem e causou nas redes sociais. Foto: Divulgação

Maisa Silva mostrou uma novidade e tanto para seus seguidores nas redes sociais. Ela decidiu fazer uma tatuagem no braço e comemorou ao exibir a imagem para seus fãs. "Eu tô muito feliz, tá?", escreveu a apresentadora do "Programa da Maisa", do SBT.

A revelação foi feita no Twitter, onde ela mostrou a foto de seu braço com a pequena tatuagem e a legenda explicando o significado: "+ a = MAISa, que é meu nome". Vale lembrar que esse jogo de palavras com o próprio nome já é utilizado como apelido pela influenciadora em seu perfil na rede social há bastante tempo.

A novidade foi comemorada pelos fãs da adolescente de 17 anos. 

"A Maísa cresceu, meu Deus, eu não tô preparada", escreveu uma usuária utilizando um meme da artista quando ainda era criança. Outra seguidora aproveitou a chance para filosofar. "Não tatue nome do seu amor à não ser que seu amor seja você mesmx", escreveu. "MAISA VC TEM 7 ANOS COMO ASSIM", gritou um seguidor

Chamou a atenção também que houve quem acabasse criando uma discussão quase que biológica sobre a tatuagem de Maisa. "Mana, vão pensar q é seu tipo sanguíneo", escreveu uma que foi respondida por outra. "Socorristas/médicos que eu saiba não podem usar tatuagem para saber o tipo de sangue, mesmo que seja uma emergência", lembrou.

Veja a tatuagem de Maisa: 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado