Vice líder

Com Bolsonaro e Moro, "Programa do Ratinho" atinge um de cada três brasileiros em junho

Programa ultrapassou a marca dos 80 milhões de telespectadores


ratinho-moro-jair-bolsonaro_ab785cdfd2ea9c5279770eb82806ed94b389dac9.jpeg
Jair Bolsonaro esteve no "Programa do Ratinho" em junho, quando o programa foi visto por milhões de pessoas

No mês em que recebeu dois membros do governo federal, o "Programa do Ratinho" foi visto por um a cada três brasileiros. A produção do SBT que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro no mês de junho foi visto por mais de 80 milhões de brasileiros.

Os dados são da Kantar Ibope e se referem ao PNT (Painel Nacional de Televisão) que faz medição em quinze praças nos mais diversos estados brasileiros. O NaTelinha teve acesso aos números que indicaram que o programa fechou o mês de junho com média de 7,8 pontos no Painel.

A audiência do "Programa do Ratinho" no Brasil foi 34% superior aos números alcançados pela Record no mesmo horário. O canal de Edir Macedo atingiu em junho, durante a disputa com a produção do SBT, 5,8 pontos de média e ficou bem abaixo na disputa pelo segundo lugar. Na faixa em que "Ratinho" é exibido, a Record leva ao ar diferentes programas ao longo da semana, como os realities "Power Couple" e "Dancing Brasil".

Se no PNT os números do "Programa do Ratinho" são bons, na principal praça de audiência o resultado é ainda melhor. Em São Paulo, a produção alcançou média de 8,5 pontos no mês de junho, abrindo 25% de vantagem em relação à terceira colocada. A média da Record na faixa, em São Paulo, foi de 6,8.

Vale lembrar que, no mês de junho, o "Programa do Ratinho" recebeu o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro. A entrevista aconteceu pouco depois do site The Intercep iniciar as divulgações de supostas conversas do ex-juiz com membros da Lava Jato.

Uma semana antes, quem também esteve no palco da produção do SBT foi o próprio presidente Jair Bolsonaro que fez um tour por diversos programas a fim de divulgar a Reforma da Previdência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado