De novo?

"Programa do Ratinho" escala Bolsonaro para enfrentar futebol na Globo

Presidente comparece ao programa nesta terça-feira (04)


Apresentador Ratinho e presidente Jair Bolsonaro posam para fotos, sorrindo e abraçados
"Programa do Ratinho" recebe Jair Bolsonaro nesta terça-feira (04). Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O "Programa do Ratinho" irá receber o presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (04). A produção do SBT vai lançar mão da boa relação que tem com o presidente para enfrentar a partida entre Flamengo e Corinthians que será transmitida pela Globo.

A própria emissora da Anhanguera divulgou a participação de Bolsonaro no programa durante intervalo do "Primeiro Impacto". A chamada anunciava a presença do presidente no quadro "Dois Dedos de Prosa" que é uma espécie de talk-show com o apresentador.

O NaTelinha apurou que a escolha da data se deu porque produção pretende combater a alta audiência que a Globo deverá atingir ao exibir o jogo de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil. O quadro foi gravado no último dia 27.

Por estratégia de programação, a expectativa é de que Bolsonaro seja entrevistado por Ratinho apenas no final do programa. Com isso, a migração do fim da partida na Globo pode elevar ainda mais a audiência do SBT e contribuir para a média do "Programa do Ratinho".

Bolsonaro e o SBT

Bolsonaro visita SBT pela terceira vez em um mês e participa do \"Programa do Ratinho\"

Recentemente, o presidente Jair Bolsonaro participou de dois programas do SBT e ambos viram os números de audiência crescerem. No início de maio, ele esteve no "Programa Silvio Santos", que aumentou seus números em todo o país. 

Na última semana, o chefe do Executivo foi entrevistado por Danilo Gentili no "The Noite" e o talk show conquistou a liderança de audiência.

Bolsonaro e outros canais

O presidente não tem dado exclusividade de entrevistas apenas para o SBT. Nos cinco primeiros meses de governo, Bolsonaro já foi entrevistados por outros programas de diversas emissoras.

Ele já falou com o "Domingo Espetacular", na Record, além de ter concedido entrevista para Datena no "Brasil Urgente", da Band. Até Luciana Gimenez, da RedeTV!, falou com o presidente em seu "Luciana By Night". Apenas a Globo não contou com uma entrevista exclusiva com Bolsonaro até o momento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado