Explodiu

Com filme nacional, "Tela Quente" tem melhor Ibope do ano no Rio e São Paulo

"Os Farofeiros" conta a história de amigos viajando num feriado


Logotipo "Tela Quente"
"Tela Quente" teve excelente índice na segunda (08) - Foto: Divulgação/Globo

Na última segunda-feira (13), a “Tela Quente” atingiu recorde de audiência em 2019 na tela da Globo. A emissora da família Marinho exibiu o filme nacional “Os Farofeiros”, dirigido por Roberto Santucci, e obteve altos índices tanto na cidade do Rio de Janeiro, quanto em São Paulo.

De acordo com informações enviadas pela assessoria de comunicação do canal ao NaTelinha, a Globo marcou com a produção uma audiência de 28 pontos e 49% de participação nas duas capitais.

Esses números foram alcançados por conta da forte divulgação que a emissora fez na sua programação ao longo do fim de semana e também na segunda. Contando com nomes no elenco como Maurício Manfrini, Cacau Protásio, Antônio Fragoso, Danielle Winits, Aline Riscado, Felipe Roque, Tony Tornado, entre outros, o longa-metragem ainda recebeu em alta de “A Dona do Pedaço”.

Segundo dados prévios da novela escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Amora Mautner, a média foi de 34 pontos e pico de 36. Ontem iniciou o momento de virada que a produção da obra prometeram aos telespectadores.

O enredo conta a história de colegas de trabalho, Lima (Maurício Manfrini), Alexandre (Antônio Fragoso), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo), que decidem sair juntos em uma viagem com seus familiares num feriadão. Porém, nada será fácil. Eles vão enfrentar engarrafamentos gigantescos em carros apertados, cheios de mosquitos e disputas por um espaço na areia da praia lotada.

Só que a situação piora quando eles chegam à casa e descobrem que o local está abandonado e totalmente destruída. Agora que já estão lá, resolvem aproveitar as férias de uma forma bem maluca.

O filme é uma comédia e haverá uma segunda parte, contando com boa parte dos profissionais envolvidos na primeira gravação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado