Deu a largada

"The Voice Brasil": Com Iza jurada, vídeo de gravação cai na internet

Cantora se juntou a Michel Teló, Ivete Sangalo e Lulu Santos


the-voice-brasil-globo_a8df66a4e70b2f40d7d7e4a0c70399c7c606ed4d.jpeg
Palco do "The Voice Brasil" - Foto: Divulgação/Gshow

O principal reality show musical do Brasil já iniciou suas gravações nesta segunda-feira (08). O “The Voice Brasil” chegará a tela da Globo no dia 30 de julho e contará com uma nova jurada, a cantora Iza, que substituirá Carlinhos Brown, presente no programa desde a primeira temporada, ocorrida em 2012.

As primeiras imagens mostram a interprete de “Ginga” ao lado de Lulu Santos, Ivete Sangalo e Michel Teló nas tradicionais cadeiras vermelhas da atração. Os últimos três músicos citados estiveram na edição de 2018 e o sertanejo venceu pela quarta vez a disputa.

Apesar da mudança em um dos assentos do “The Voice Brasil”, Tiago Leifert continuará à frente da atração. Ele é responsável pelos dois principais realities da Globo, apresentando o “Big Brother Brasil” e o “The Voice Brasil”, onde está desde a primeira temporada, quando iniciou sua carreira no entretenimento, vindo do jornalismo esportivo.

O programa terá, ao todo, 20 episódios. Caso não aconteça nenhuma alteração ao longo da disputa entre os cantores, a oitava temporada terá dois episódios a menos do que a edição anterior.

Com o bom desempenho em duas exibições na semana, o “The Voice Brasil” continuará sendo exibida às terças e quintas. A dinâmica não deve mudar e seguirá o estilo que a direção da Globo adotou para o formato, ou seja, os cantores se apresentaram e sabem o resultado no mesmo dia na fase ao vivo, diferentemente do que ocorre em outros países.

Nos Estados Unidos, por exemplo, o reality show na parte ao vivo se divide em dois dias de exibição, mas o primeiro é para os cantores se apresentarem, enquanto o segundo serve para convidar artistas consagrados e anunciar os eliminados, algo parecido com o “Ídolos” e “The X Factor”.

Confira o vídeo da gravação abaixo:

Nova técnica do “The Voice Brasil”

\"The Voice Brasil\": Com Iza jurada, vídeo de gravação cai na internet; veja

Para Iza, a possibilidade de troca com os candidatos faz lembrar seu início na música. “O ‘The Voice’ muda vidas e, com certeza, a experiência de orientar pessoas que querem entrar no mercado, assim como eu fui orientada um dia, vai mudar a minha vida profissional. Gosto de conhecer emissões, vibratos, timbres e cores diferentes de voz. Eu pesquiso muito sobre isso e vai ser bacana auxiliar os cantores a se encontrarem também”, conta.

“Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica”, diz Iza. Brown também é só elogios à colega, e o primeiro a dar as boas-vindas: “Eu e toda a família ‘The Voice’ damos as boas-vindas à Iza, esse grande ser humano e grande artista que traz para nós uma luz a mais. Continuo aqui torcendo por ela e, é claro, por essa família que me orgulha muito em poder fazer parte. Bem-vinda a esse lugar que também é seu”.

Iza já tem certa experiência na TV. Ela é apresentadora do programa "Música Boa Ao Vivo", no Multishow, e neste ano foi uma das titulares do "Só Toca Top", na própria Globo.

Já Carlinhos Brown não ficará distante da equipe “The Voice Brasil”. Ele continuará como técnico da versão Kids, que terá uma nova temporada em janeiro do ano que vem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado