Brincadeira

Com Playstation e drone, "Aqui na Band" aposta no formato "Bom Dia & Cia" nas férias

Apenas crianças podem participar do "Envelope Premiado"

Com Playstation e drone,
Luís Ernesto Lacombe no quadro "Envelope Premiado" - Foto: Reprodução/Band

Publicado em 05/07/2019 às 10:58:18 ,
atualizado em 05/07/2019 às 11:05:19

Por: Naian Lucas

O “Aqui na Band” trouxe uma novidade nesta semana para atrair o público infantil nas férias e lançou nessa quinta-feira (04) o game “Envelope Premiado”, onde somente crianças podem participar. A brincadeira lembra muito o “Bom Dia & Cia”, do SBT, e aconteceu novamente nesta sexta (05).

O jogo é muito simples e bem rápido, facilitando a participação das crianças. Luís Ernesto Lacombe fica próximo de um quadro com 100 envelopes e pede para que os telespectadores mirins liguem. O telefone é atendido e a meninada precisa escolher um número.

Depois que o envelope é apontado, o apresentador pega e mostra qual é o prêmio. Há momentos em que o participante não consegue levar nada para casa e existe a oportunidade de ganhar prêmios, como dinheiro, Playstation, drone e celular.

Por sinal, o modelo de vídeo-game se popularizou no programa infantil do SBT. Apresentado pro Yudi e Priscila Alcântara, a atração tinha como principal prêmio o Playstation 2.

Mas a semelhança entre o programa do canal do homem do baú e o jogo do “Aqui na Band” para por aí. Aliás, a atração matutina da emissora da família Saad definiu que o quadro durará apenas até o fim das férias.

Comandado por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, o “Aqui na Band” conta com a direção de Vildomar Batista, responsável durante muitos anos pelo “Hoje em Dia”. Em recente entrevista ao NaTelinha, ele disse que seu objetivo é bater o SBT no Ibope.

O matinal vai ao ar das 09h às 11h e enfrenta o "Bom Dia & Cia", de Silvia Abravanel, por apenas 30 minutos.


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!