Brincadeira

Com Playstation e drone, "Aqui na Band" aposta no formato "Bom Dia & Cia" nas férias

Apenas crianças podem participar do "Envelope Premiado"


Luís Ernesto Lacombe no "Aqui na Band"
Luís Ernesto Lacombe no quadro "Envelope Premiado" - Foto: Reprodução/Band

O “Aqui na Band” trouxe uma novidade nesta semana para atrair o público infantil nas férias e lançou nessa quinta-feira (04) o game “Envelope Premiado”, onde somente crianças podem participar. A brincadeira lembra muito o “Bom Dia & Cia”, do SBT, e aconteceu novamente nesta sexta (05).

O jogo é muito simples e bem rápido, facilitando a participação das crianças. Luís Ernesto Lacombe fica próximo de um quadro com 100 envelopes e pede para que os telespectadores mirins liguem. O telefone é atendido e a meninada precisa escolher um número.

Depois que o envelope é apontado, o apresentador pega e mostra qual é o prêmio. Há momentos em que o participante não consegue levar nada para casa e existe a oportunidade de ganhar prêmios, como dinheiro, Playstation, drone e celular.

Por sinal, o modelo de vídeo-game se popularizou no programa infantil do SBT. Apresentado pro Yudi e Priscila Alcântara, a atração tinha como principal prêmio o Playstation 2.

Mas a semelhança entre o programa do canal do homem do baú e o jogo do “Aqui na Band” para por aí. Aliás, a atração matutina da emissora da família Saad definiu que o quadro durará apenas até o fim das férias.

Comandado por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, o “Aqui na Band” conta com a direção de Vildomar Batista, responsável durante muitos anos pelo “Hoje em Dia”. Em recente entrevista ao NaTelinha, ele disse que seu objetivo é bater o SBT no Ibope.

O matinal vai ao ar das 09h às 11h e enfrenta o "Bom Dia & Cia", de Silvia Abravanel, por apenas 30 minutos.

Mais Notícias