Adeus

Lucas Salles e Camila Colombo recebem 21,46% dos votos e deixam o "Power Couple Brasil"

Restam sete casais em busca do prêmio máximo do reality show


Lucas-Salles-e-Camila-Colombo-eliminação_c69327389b0d41ee05838ab4755a56f3d00e5355.jpeg
Casal deixou o "Power Couple Brasil" nesta terça (25)

O casal Lucas Salles e Camila Colombo foi eliminado em mais uma noite de DR do "Power Couple Brasil". A votação aconteceu nesta terça-feira (25) e o anúncio foi feito há poucos minutos pelo apresentador Gugu Liberato. Os ex-confinados receberam 21,46% dos votos para ficarem.

A DR da noite marcou mais uma eliminação do reality show da Record e restam ainda cinco semanas para o fim da quarta temporada do "Power Couple Brasil". Após o anúncio, sete casais permaneceram no programa.

Como foi formada a berlinda do "Power Couple Brasil"?

Na prova, que foi realizada na última segunda (25), os casais tiveram que se dividir com seu par. Um ficava no chão, e tinha que pegar cubos coloridos e arremessar para o parceiro que estava na parte no ar, em uma asa delta. Quem estava suspenso tinha que pegar os cubos e tentar acertar em cestos posicionados na base. Cada acerto estava valendo um ponto.

Mariana e Daniel, e Lucas e Camila ficaram nas últimas posições desta semana, com seus saldos zerados, e precisavam vencer a Prova dos Casais para tentarem se salvar, mas Jú Valcézia e Ricarddo Manga se saíram melhor e os dois casais foram direto para a berlinda. Já Taty Zatto e Marcelo Braga, os piores na prova, também disputaram a permanência no jogo.

No momento de reunir todos na sala, como de costume, todos votaram em seu casal favorito para sair da DR, só que após a decisão já feita, a opção escolhida da "Árvore do Poder" fez com que toda a votação fosse anulada, e todos os três foram para a berlinda.

Noite de eliminação

Lucas Salles e Camila Colombo recebem 21,46% dos votos e deixam o \"Power Couple Brasil\"

Na noite de hoje, outra bomba: os envolvidos na berlinda foram surpreendidos, pois a carta do sorteio do jogo trazia a informação que a casa não poderia salvar nenhuma da dupla da berlinda. Os participantes tiveram a oportunidade de pedir ao público para continuar na mansão e o voto foi aberto aos internautas no R7.

Enquanto os espectadores votavam, o apresentador conversou com os confinados e declarou que a atração estava na primeira colocação entre os temas mais comentados do Twitter.

Durante o anúncio de eliminação, Gugu discursou, agradeceu a audiência dos telespectadores do reality show, relatou que a votação foi a maior da temporada, encerrando logo em seguida, e fez o anúncio do casal que recebeu a menor votação dos fãs.

O “Power Couple Brasil” é exibido de segunda a sexta, a partir das 22h15, logo após o “Jornal da Record”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado